Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de sangue

2 participantes

Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Floresta de sangue

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 10:00 pm

Uma pequena floresta que circula o caminho em direção a Noxus, essa floresta ficou conhecida como "floresta de sangue" devido a toda morte que existiu naquele caminho, o caminho de Trevale, Noxus até Demacia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Sáb maio 30, 2020 7:15 am

Sentava se ali, encostado numa árvore, soltando um leve bocejo e lentamente fechava um dos olhos pra dormir mantendo o outro extremamente aberto.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Sáb maio 30, 2020 4:51 pm






Ao que estava sentado, Mordad conseguia ouvir alguns passos pela floresta, o local era conhecido por ser bem agressivo e cheio de ladrões, mas como Mordad acordou recentemente de um sono profundo, provavelmente ele não sentiria nenhum tipo de ostilidade vindo daqueles passos.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Sáb maio 30, 2020 6:41 pm

Acordou com os passos e o barulho de galho se partindo, mas era incapaz de sentir qualquer hostilidade inimiga. Abriu então o olho que estava fechado, encarando na direção do som estalado que vinha do meio da floresta.

Se ergueu ainda encostado na árvore e num rápido movimento procurou algum tipo de arbusto para poder se esconder e observar aquele que se aproximava dele.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2020 5:55 pm






Escondido, preparado para qualquer tipo de emboscada que soldados poderiam fazer, ou até mesmo ladrões. Mordad se viu sozinho em um local silencioso, algo comum para o antigo rei, mas aquela sensação começava a subir pela sua espinha, uma sensação de angustia.

Não demorou muito para uma mulher pálida de cabelos negros longos aparecesse no local. Ela segurava uma cesta de palha e parecia colher algumas plantas pelo chão, não parecia ser hostil de qualquer forma, mas ela não reparou naquele escondido, era o tempo perfeito para atacar ou fugir.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Dom maio 31, 2020 6:58 pm

Continuou atrás da moita encarando-a por certo tempo, aquele frio na espinha. Talvez ela pudesse a se tornar uma aliada poderosa, talvez. 

Saiu de trás da moita e começou a caminhar até ela. Os instintos o mandavam atacar ou mesmo fugir, mas ele resolveu tomar uma terceira opção. - Olá! - Disse ele esperando pela resposta alheia.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2020 11:36 pm






Ao que a voz do homem chaou a atenção da mulher, esta derrubou o cesto no chão, suas mãos foram de imediato em direção ao rosto como uma forma de defesa física. — Ér.. É... Oi (?) — Os olhos púrpuras encaravam o rosto do homem por entre os dedos na frente do rosto. 

Que.. Quem é você?




Muié:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Seg Jun 01, 2020 9:54 pm

Sem fazer alardes o homem foi direto ao ponto. - Una se a mim, mulher! - Disse ele esticando a mão em direção à ela. Esperando que ela aceitasse sua oferta, sem nem ao menos se apresentar direito.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 11:03 pm






A mulher se espantou com a forma que aquele homem surgiu do nada, seus olhos mantinham-se encarando aquela figura com certa curiosidade, claro, estava com medo e espantada, mas não tinha muito o que dizer. O corpo feminino se abaixou e tentou pegar a cesta que havia deixado cair, estava tremendo, talvez ele quisesse algo para ir embora, talvez uma noite ou algo a mais, precisava sair daquele local.

Eu... T-.. tenho que ir...


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Seg Jun 01, 2020 11:40 pm

Coçou a cabeça e respirou fundo. Deu então de ombros. - Você possui poderes também, certo? Então porque não se alia logo a mim? Venha! - disse ele enquanto parecia a olhar com certa curiosidade.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 11:53 pm






A garota antes de se retirar ouviu as palavras dele, não que chamou com algum tipo de interferencia mental ou carisma,ela apenas ficou curiosa sobre os poderes que ele estava falando. — Ei, não fale isso alto... Estamos próximos de demacia, deve haver algum soldado demaciano por aqui, quer ser preso?? Eles já tiraram tudo nosso... — Abaxou a cabeça ao pronunciar aquilo, parecia ter ficado triste com a situação que se colocou.

Qual seu nome, senhor? — Ergueu o rosto para encarar os olhos do maior.

 


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Ter Jun 02, 2020 12:20 pm

- Mordad! - Respondeu o homem, encarando-a no fundo dos olhos com uma sem expressão alguma na face. - E o seu? - Perguntou agora dando um pequeno e breve sorriso, a fim de ganhar a simpatia dela.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Ter Jun 02, 2020 7:02 pm






Hmm... — Não sabia se era capaz de dar-lhe o verdadeiro nome, mas o sorriso lhe ganhou a confiança, esta sorriu de volta enquanto se curvou perante ele em um sinal de cortesia. — Me chamo Margareth. O que te trouxe até aqui, Mordad?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Ter Jun 02, 2020 7:45 pm

Olhou para dentro da floresta, de onde vinha o corvo com um olhar pensativo e então a encarou de volta. Não sabia se era aliada ou inimiga e regressou a sorrir. - Eu vim falar com um aliado, Cairus... conhece o nome? Ai estava dormindo quando fui acordado pela sua presença. - Fechou os olhos se mantendo onde estava para não a assustar ainda mais.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Qua Jun 03, 2020 3:25 pm






Conforme ele se pronunciava sobre Cairus, a garota não se abalou ou demonstrou conhecer aquele índivudio e por conta disso apenas acenou negativamente que não, e de todas as formas ela ainda estava um pouco incomodada em relação ao homem e ficar sozinho com ele em uma floresta com um histórico tão ruim.

Bom, tenho que ir. Tchau, tchau, Mordad. — A garota se virou e caminhou em direção a floresta, mas ela não caminhava sentido a noxus, parecia vir de demacia e para lá estava indo em passos lentos e calmos.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Qui Jun 04, 2020 9:00 pm

Notando que ela virava as costas e começava a se afastar para uma direção que não levava a Noxus, ele acabou dando um breve sorriso e disse num tom de chacota. - Noxus é para lá - Apontando para a outra direção. A destra lentamente voltava ao cabo de sua espada. - Não há realmente nada que eu possa fazer pra te convencer a ficar do meu lado? - A voz novamente mudava seu tom, dessa vez para algo mais brando, calmo, pacífico e lotado de empatia.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Sáb Jun 06, 2020 5:27 pm






Não vou para Noxus. — A mulher sem se virar respondeu, porém ao ouvir o tom de voz mudando, ela olhou por cima do ombro e se demonstrou um pouco assustada, virou o corpo completamente em direção a ele.

Vou para próximo de demacia, tenho assuntos lá. Eu não sei para onde o senhor vai. Por que deveria segui-lo?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Sáb Jun 06, 2020 6:01 pm

Ele colocou a mão no queixo. - Então acho que irei com você. - Disse ele indo em direção até que a garota se virou em sua direção. 

A encarou por certo tempo enquanto falava. E então se aproximou dela. - Demacia? Bom então vamos para lá. - Não havia houvido falar ainda daquele lugar, talvez lá houvesse gente digna de se tornar seus aliados quando ele fosse se vingar do mundo. 

Passou a acompanhar-la e ficar ao seu lado; Pense em mim como seu guarda costas cochichou baixo para ela ouvir.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Dom Jun 07, 2020 2:39 pm






A mulher sorriu, estava contente em ter alguém como aquele homem ao seu lado, ela então começou a caminhar em direção a demacia, os passos eram cuidadosos, afinal, a floresta ainda era perigosa, e não sabia exatamente o poder daquele homem.

Eu nunca tive um guarda costas, se me levar até em casa eu te dou um presente, ok?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Seg Jun 08, 2020 12:11 pm

Ele apenas a seguia meio que em silêncio mantendo uma certa distância, para caso estivessem indo para um emboscada fosse capaz de reagir rápido. Encarava ao seu redor. - O que faremos nesse lugar? - Dizia enquanto buscava por inimigos. Olhou para a fisionomia dela e então teve de fazer a sua pergunta enquanto a seguia. - Qual tipo de presente?
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Admin Ter Jun 09, 2020 4:11 am






A mulher não havia entendido a pergunta dele, seus olhos encaravam o solo enquanto andava, ela parecia um pouco pensativa em relação aquilo. — Eu tenho um compromisso com minha irmã, ai eu posso te apresentar a vila onde eu moro! — Ela brincou , sorriu e acabou erguendo o rosto até o de Mordad.

Ah, eu e minha irmã temos um colar ada uma, eu te darei o meu de prsente! Tudo bem como recompensa?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Mordad Qua Jun 10, 2020 3:29 pm

Apenas assentiu com a cabeça enquanto a seguia, sem dizer muito sobre nada.
Mordad
Mordad

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de sangue Empty Re: Floresta de sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos