Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercados da Fronteira

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mercados da Fronteira - Página 2 Empty Re: Mercados da Fronteira

Mensagem por Admin Qua Jun 03, 2020 11:43 pm






Controle é exatamente o que um parece querer deter sobre o outro e talvez apenas Niels tenha percebido isso, seus olhos dourados foram em direção ao próprio cotovelo que não se moveram nem um centímetro para trás depois do comentário feminino, o homem se manteve na mesma posição em que estava antes. Porém, um comentário feminino era válido, Niels era um homem das ciências e isso lhe fez sempre questionar tudo ao seu redor, inclusive a própria mortalidade, mas sempre que uma questão é levantada, o maior prazer masculino é saciá-la. 

Correto. — Respondeu com um sorriso. A mão canhota puxou um copo de água que sempre fica em cima da mesa para que o líquido molhe sua garganta, uma conversa com aquele ser parecia ser mais intenso do que um dia de pesquisas e isso exigia um comportamento e atenção redobrados. 

É um contrato. Quero que entre em um local e pegue um item pra mim, sem mortes desnecessárias e eu lhe darei um artefato poderoso. — Encostou as costas na cadeira enquanto seus olhos voltam a encarar aquela figura, o sorriso se desfez imediatamente, estava sério e não queria responder mais perguntas inuportunas em relação ao trabalho, apenas o necessário.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercados da Fronteira - Página 2 Empty Re: Mercados da Fronteira

Mensagem por Ayasha Qui Jun 04, 2020 1:32 pm





A antiga shuriname notara a diferença acentuada nas feições do homem, que parecera se fechar em um casulo impenetrável à curiosidade alheia após os termos serem colocados sobre a mesa. ────── Bom, desde que entenda que quem dita o que é desnecessário ou não sou eu… Podemos entrar em acordo.



O rosto tombara para o lado enquanto buscava por reações, quaisquer que fossem. Não parecia ser uma emboscada, tampouco um trabalho simples. Quando se trata de uma recompensa capaz de lhe encher os olhos, nunca é tão fácil. Ayasha entrelaçara os dedos sobre a mesa, fitando-o enquanto perguntava sobre os detalhes.




────── Então, onde devo ir? O que devo pegar?



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Mercados da Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mercados da Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Mercados da Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mercados da Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercados da Fronteira - Página 2 Empty Re: Mercados da Fronteira

Mensagem por Admin Sex Jun 05, 2020 12:11 am






As sobrancelhas se ergueram em uma rápida expressão de surpresa, aquilo era verídico, estava realmente surpreso, ela aceitou de bom grado e não negociou preço, tudo estava correndo conforme os planos de Niels, este que não demonstrou mais nada além daquela rápida surpresa inicial. 

No andar abaixo existe um laboratório, ele deve ficar vazio durante a madrugada, eu preciso que pegue um caderno, nele existe algumas anotações valiosas. — Retirou de dentro do bolso da calça um papel dobrado diversas vezes, foram tantas dobraduras que acabou deixando o objeto sem muita consistência. O papel parecia ser uma impressão de câmera que mostra um caderno vermelho com alguns desenhos na apa, ele era pequeno e havia um cadeado preto selando as páginas. 

Pegue, traga-me e recebe a recompensa. Não precisa ser uma missão difícil, mortes podem ser evitadas mas não precisam, a recompensa é em dinheiro ou um artefato que não revelarei até o momento da entrega, aceita?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercados da Fronteira - Página 2 Empty Re: Mercados da Fronteira

Mensagem por Ayasha Sex Jun 05, 2020 3:53 pm




Como mercenária não costumava fazer muitas perguntas, afinal, o interesse por trás do que ele queria não lhe dizia respeito. Caso fosse usado para o bem ou mal, quem se importa? Isso tudo não passava de conceitos morais que careciam ao peito da mulher. Os dedos percorreram o papel que o outro pousara na mesa, desembrulhando-o para revelar seu alvo conforme ouvira as instruções acerca do local. Não lhe aparentara ser nada excepcional, mas isso ocorrera até mesmo com o homem à sua frente, que outrora não era mais que um cientista qualquer e minutos depois armava bandidos contra a antiga shurimane e lhe contratava em uma mesa de jantar. Aparências, ela pensara em silêncio.



────── Certo. A recompensa em dinheiro será um valor negociável e você deverá me dizer no momento da entrega do que se trata o tal artefato para que eu escolha.



Ayasha tomara o papel para si, guardando-o em seu decote ao se levantar. A arma fora realocada em suas costas e, por precaução, verificara seu suporte para evitar outras surpresas desagradáveis que atrapalhassem o progresso da missão. ────── Bem, já está na hora. Encontro você em breve, cientista. ────── A mulher dera-lhe as costas, a destra a erguer-se para acenar um “adeus” singelo antes de desaparecer rumo ao laboratório.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Mercados da Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mercados da Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Mercados da Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mercados da Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercados da Fronteira - Página 2 Empty Re: Mercados da Fronteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos