Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório de Marko Volkage

2 participantes

Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Sex Jun 05, 2020 8:59 pm

No segundo nível de Zaun existe um laboratório bastante conhecido no submundo, esse local é o único local de Zaun conhecido por atrocidades que mesmo os moradores conseguem descrever. A faixada é inteiramente suja, o odor de urina reina na entrada, a iluminação é quase inexistente, sendo exposta a entrada apenas por um cartaz com uma lâmpada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Sáb Jun 06, 2020 5:15 pm




A mercenária começara a sentir falta da neblina de poluição ao dissecar o submundo de Zaun, onde o cheiro de outrora mais assemelhava-se a um perfume nobre quando comparado ao odor putrefato daquela camada da cidade. Em vez de deixar Caim em suas costas, ela a tomara em mãos, intimidadora a quem ameaçasse se aproximar.



Quando Niels citara sobre o laboratório, Ayasha deveria confessar que não era aquilo que tinha em mente. Imaginara ruas bem iluminadas com o mínimo de decência, e não um esgoto a céu aberto, pois era essa a impressão que tinha conforme os passos a levaram mais para baixo. De frente para a porta, ela dera uma última boa averiguada nos arredores antes de adentrar aquele espaço, no mínimo, peculiar.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Sáb Jun 06, 2020 5:39 pm





Ao abrir a porta, ela não conseguiria ver nenhum tipo de tecnologia de defesa, estaria aquilo preparado parauma invasão? Ela sedeparou com um ambiente ainda mais horrendo do que o lado de fora, uma quantidade de sangue estava molando o solo, o odor de sangue, urina e fezes se mesclado à morte e ao mesmo tempo prazer. 

Alguns papeis estavam lançados ao chão, manchados em vermelho, e aquilo era apenas a primeira visão, ao abrir a porta, precisava reconhecer o terreno oque havia acontecido ali dentro?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Sáb Jun 06, 2020 7:23 pm




Após adentrar o espaço com toda sua sutileza característica, Ayasha cessara seus passos ainda na porta, fechando-a silenciosamente. O odor que manchava o laboratório era ainda pior do que aquele encontrado nas ruas, provavelmente alguém de estômago fraco não suportaria ficar naquele ambiente por mais que alguns segundos. Ela se abaixara rente ao sangue, contudo não o tocara, apenas fizera uma avaliação visual para certificar-se se estava fresco e com isso preparar-se para eventuais companhias. Com a constatação, sua atenção fora redobrada.



A mulher observara cada centímetro daquele cômodo mal iluminado em busca de pistas, armadilhas ou qualquer objeto que pudesse tanto revelá-la quanto possíveis outras pessoas. Seu caminhar era lento e articulado tal qual um felino a esgueirar-se em uma viela escura, as mãos cobertas pelas luvas pegaram os papéis em busca de mais informações ao realizar uma leitura silenciosa, no entanto, não estava imersa completamente naquelas anotações o suficiente para que fosse pega de surpresa.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Dom Jun 07, 2020 1:31 am






Conforme a assassina silenciosamente adentra o local, o som de passos em cima de algo úmido era claro, a sola das botas começavam a colar no chão ensanguentado, a assassina não avistou nenhum tipo de armadilha ou cameras, mas ela conseguiu ouvir um barulho vindo das suas costas, precisamente do lado direito da porta.

O som era de passos, mas ao mesmo tempo assemelha-se a de um rastejar de víbora, ela conseguia sentir e ver as ondulações provocadas por aquele som, o sangue estava movendo-se em pequenos circulos para enfim parar.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Dom Jun 07, 2020 3:27 pm




As vibrações dos passos refletiram no sangue que se movia e alertaram a mulher sobre não estar sozinha. Portanto, ela se esgueirara até a parede adjacente com extremo cuidado já que suas botas aderiram um pouco ao líquido viscoso, de modo que ao passarem pela porta ou caso surgissem em outro ponto ela pudesse avistar com facilidade sem que fosse a primeira a ser notada. O som era estranho, não conseguia ter certeza se estavam caminhando ou rastejando e isso a fizera arquear a sobrancelha. Encontraria um monstro? A arma ficara posicionada em frente ao corpo, escondida naquele ponto à espera de quem quer que fosse.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Dom Jun 07, 2020 6:50 pm






Conforme se esgueirou pela parede, atenta, completamente focada no som que tinha ouvido, a assassina acabou ficando desleixada com e onde estava pisando, pisando em falso em uma espécie de degrau que afundou de imediato, nesse momento a parede começou a "absorver" a mulher, sugando-a para dentro, como um fundo falso feito de argila. 

Então foi você? — A voz feminina transmitia neutralidade, esse ser estava escondido nas sombras, mas sua localização não era totalmente sigilo, uma vez que os olhos de coloração clara estava bem em frente a mulher, mas mesmo que ela atirasse, atacasse ou tentasse segurá-la com uma das mãos, ainda estaria bem distante.

Por que fez isso? Por que matou ele?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Dom Jun 07, 2020 7:00 pm




O novo passo que havia dado a fizera se desequilibrar, no entanto isso foi apenas impressão, já que as paredes pareciam ter vida própria quando a absorveram feito areia movediça. Ayasha firmara os pés durante a queda, apoiando-se também em uma das mãos para evitar danos, e logo quando as orbes claras se fizeram visíveis, prontamente guiara a mira naquela direção.



O comentário levara a mulher a rir baixo, quase inaudível conforme todos seus sentidos mantiveram-se em alerta. ────── Você terá que ser mais específica. Eu já matei muita gente, então, de quem estamos falando? De preferência, use características físicas, não sou apegada a nomes. ────── O sorriso sorrateiro finalizara a frase, mas sabendo que o laboratório mais se assemelhava a um organismo, não abaixaria a guarda.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Ter Jun 09, 2020 4:04 am






Ao sair das sombras, uma figura feminina de cabelo azulado mesclado com o rosa, seu corpo estava completamente nú coberto por um líquido prateado, em sua mão direita estava um chicote negro enquanto na esquerda parecia estar uma quantidade de sangue razoável.

Você matou o dono desse laboratório, lhe darei apenas uma chance de me responder, sem gracinhas, sem risinhos e sem sarcasmo. — Ela parecia séria, estava focada na assassina que, por sua vez, não estava mais presa, poderia se mover de forma livre ou atacar se desejasse. 

Atrás do pé da garota, havia o tal pedido do contratante, o caderno de capa vermelha que já tinha parte de sua capa molhada pelo sangue que estava no solo. Bem atrás da garota nua, a Assassina conseguia ver um sorrisso, o sorriso não apenas nos lábios, mas em um olhar rosa que simplesmente desaparecia.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Ter Jun 09, 2020 3:38 pm




Quando a figura feminina abandonara as sombras, os âmbares de Ayasha a analisaram com a mesma sutileza de uma fera frente a um prato suculento, mas mantivera o resto de sua compostura para ouvi-la. A assassina suspirara um tanto impaciente, não havia motivo para abandonar o sarcasmo já que em meio às falas irônicas, ela estivesse dizendo a verdade. ────── Eu não menti, realmente não sei quem é o dono desse laboratório. ────── A voz soara mais séria, talvez assim ela enxergasse veracidade em suas palavras.



Mesmo durante o diálogo, a antiga shurimane não titubeara, mantendo a mira na direção da mulher de cabelos coloridos. ────── Eu tenho algo a fazer aqui, posso terminar sem precisarmos nos enfrentar. Eu já respondi o que você queria saber, então, qual sua escolha? ────── Ainda que conversasse com ela, sua atenção também era voltada aquele sorriso macabro escondido no escuro. Não fora capaz de decifrar do que se tratava, e tudo se tornava ainda mais estranho.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Ter Jun 09, 2020 8:57 pm






Os olhos femininos encaravam tanto a figura que estava na sua frente quanto sua arma, ela parecia estar pronta para lutar e isso despertou um interesse no âmago de Levy, está que ergueu a sobrancelha e se aproximou do dano ca arma, não o suficiente para encostar, mas o suficiente para que conseguisse encarar ainda mais próximo os olhos femininos.

O que você está fazendo aqui? E por que eu não devo te matar? — A pergunta foi sutíl, simples, o tom de voz foi baixo o suficiente para equiparar-se a um sussurro, a mão direita carregava um chicote que lentamente começava a se mover sozinho, este que fazia o som de víbora se rastejando pelo sangue.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Ayasha Qua Jun 10, 2020 4:54 pm




────── Está tentando me seduzir chegando tão perto e estalando o chicote? Veja bem, não sou masoquista. Mas posso te machucar se você gostar disso.



Já que de início ela poderia ser uma morte desnecessária, por quê não se divertir um pouco? Mesmo que a mulher não parecesse tão bem humorada. ────── Hm? Eu não disse que você não deveria me matar, eu disse que não fui eu que matei o dono do laboratório. Posso só pegar o que quero e sair sem mais problemas. Aliás, a criatura de olhos cor de rosa que estava atrás de você, quem era? ────── Perguntara com genuína curiosidade agora que a outra sumira de vez e não retornara até então. Os passos seguiram para o lado até que se aproximasse do caderno, ainda sem deixar de mirá-la ao pousar um dos pés no objeto.



Ayasha
Ayasha

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)
:
Laboratório de Marko Volkage Left_bar_bleue0/0Laboratório de Marko Volkage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 9:02 pm






A mulher começou a perceber certa verdade na voz feminina, e começou a se afastar. Mesmo com seu jeito completamente despresível, ela parecia não ter nada haver com a morte de seu pai, isso lhe causou certo incomodo, o que havia acontecido? As cameras não conseguiram pegar nada, suspeitou da primeira pessoa que apareceu pela frente, mas de toda forma, simplesmente encarou a figura feminina de cima a baixo.

Não irá pegar nada deste local, vá embora apenas com sua vida. Ou eu posso mudar isso. — Aproximou-se um pouco mais, tocou o indicador no cano da arma de Ayasha empurrando-a um pouco para o lado. 

Estamos entendidos?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Marko Volkage Empty Re: Laboratório de Marko Volkage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos