Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS RUÍNAS DE SHURIMA

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 12:13 am

Ficou observando a mulher enquanto tentava se secar da agua que derramou quando bebeu aquela agua forçadamente, mas tudo bem, pelo menos havia o refrescado ali também o que o chamou a atenção, afinal, ao tocar o peito ele sentiu... Nada, sim, nada, nada no sentido de que o corte feito pela criatura do abismo havia sumido, um feito comum da Ascensão, então ele ainda era um Ascendido? Não tinha certeza.

-Eu sou Avdol, um soldado Shurimane, eu jun... Antes que pudesse terminar de concluir seu raciocinio foi surpreendido com aquela informação... 300 anos? Já haviam se passado 300 anos? Não era possivel! Aquele dito simplesmente o deixou desnorteado. 

-300 anos? Não, impossivel... Então ele havia sido enterrado por todo esse tempo? Mas e os outros? Enquanto a Rhaast? Conseguiram derrotar o ultimo Darkin? Mal sabia ele que atualmente Aatrox e Varus haviam retornado e não apenas eles, mais um também, a situação era pior do que Avdol sequer podia imaginar. 

-Não, eu... Eu fiquei presso, eu... Como iria explicar sua Ascensão esquisita? Se pudesse se transformar aquilo seria facil, mas sem isso só iria parecer um louco que acha que é algo que não é, então como explicar? Decidiu então se acalmar, respirar fundo e tentar parecer ser um pouco menos maluco.

-Tudo bem... Em que ano estamos? Isso! Era uma forma de saber quanto tempo havia se passado e tentar lidar com isso de forma melhor, agora... Bom, se não haviam encontrado Azir, será que havia acontecido algo? Precisava de respostas, mas quem poderia dar?

-Desculpe, eu fiquei um pouco... Eu estou um pouco cansado, fiquei muito tempo caminhando no Deserto e por isso acabei me esquecendo dos modos, por favor, qual é seu nome mesmo? O que faz por aqui? Decidiu começar pelo basico, saber da moça, com o que trabalha, precisava conseguir roupas e mais equipamentos, mas não tinha ouro, então precisava conseguir isso também, maldição, eram tantas perguntas e coisas a se fazer!
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Seg Jun 01, 2020 4:50 pm

Sentada sobre as areias não tão longe dali, a forasteira de armadura passava a limpar sua lança de modo distraído, observando a dupla por baixo do elmo, quando a conversa aparentemente normal tomava um rumo esquisito. Ele estava delirando? A conclusão foi simples, semelhante a da moça, embora encontrasse um resquício de coerência entre uma frase ou outra a situação como um todo não estava a favor da prova da sanidade do homem.
 
- Elas estão em toda parte agora. Essas criaturas. E, sim. Estão mais fortes. Quanto mais o vazio se alimenta, mais poderoso fica. - Completou com sua seriedade já costumeira e silenciou-se novamente.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 6:01 pm






A atenção fora-lhe roubada com as palavras daquela armadura ambulante, a garota deu alguns passos para trás em recuo, talvez ficasse ameaçada ou amedrontada por aquela figura estar ali, a quanto tempo estava ali? De toda forma, não conseguia se lembrar bem do que aquela pessoa estava fazendo, mas tentou responder a última pergunta de Avdol. 

Eu... Eu me chamo Yunet... Sou a filha do lider da tribo, ainda seguimos as tradições Shurimanes antigas. — Ela parecia estar mais nervosa por conta da presença daquela pessoa na armadura, não conseguiu reconhecer a voz feminina ou masculina por baixo do elmo, manteve-se encarando a pessoa armadurada.

Você... Digo... Vocês, podem ficar até amanhecer, se quiserem um lugar para passar a noite... É mais perigoso no deserto a noite.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 6:31 pm

Uma tribo Shurimane, ok, estava praticamente em casa então, embora fosse estranho ver as coisas dessa forma, provavelmente com a queda do império muitos de seus irmãos se dividiram por essas terras aridas em diversos povoados como aquele, o que era normal embora saber que a chama de Shurima ainda se mantinha acessa mesmo que em focos menores o trazia um grande alivio. 

-É muito bom ter uma irmã de por aqui, pelo visto o Sol ainda não me enganou, minha missão ainda ai de ser cumprida, só vou precisar de tempo e de alguns recursos, conhece alguma forma de conseguir ouro? Preciso de equipamentos, aceito serviços mercenários, sou muito bom em serviços caseiros também. Procurou evitar que era muito bom nisso pelo fato de ter trabalhado nisso diretamente para com o Rei e outras familias nobres como um bom serviçal, afinal, o achariam louco se mencionasse o fato de servir a alguém que já sumiu a milenios atrás, 3 sendo mais preciso. 

-Hm, o que foi? Achou estranha a fala pausada de Yunet e nisso ouviu uma voz estranha, abafada que o fez sacar sua lamina na cintura e se virar achando que poderia ser algum inimigo, porém, dado o ASPECTO daquela pessoa, armadura branca e tudo mais, de longe não parecia ser alguém vil ou nociso, mas se manteve armado e com a lamina voltada para aquela armadura andarilha por garantia. 

-Quem ou o que é você? O que mais sabe sobre o Vazio? Identifique-se. Mantinha-se em guarda para proteger Yunet de um perigo que não parecia existir, mas nem por isso baixaria a guarda perante alguém tão estranho. Ouvindo os ditos daquela mulher shurimane, sua irmã de povo, Avdol apenas a olhou por cima do ombro e pelo visto o "brilho do sol" havia voltado a suas orbes douradas, pelo visto saber que Shurima ainda tinha resquicios de existencia fez seu espirito abalado pela derrota e pela morte da criança retornar a si com certa força. 

-Obrigado, você é muito gentil, Yunet. De fato, para aceitar estranhos em sua vila mesmo que hesitando, aquela mulher era definitivamente bastante gentil e docil e isso acalentava o espirito abalado daquele Guerreiro Ascendido que voltou seu olhar para aquele cavaleiro estrangeiro.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Seg Jun 01, 2020 7:28 pm

Talvez devesse ter removido a armadura para ficar naquele lugar? Bom, não era como se estivesse ali há muito tempo, também não se sentia muito confortável em estar totalmente desarmada desde que vislumbrou as ruínas de sua civilização... A primeira vez no Monte Targon; A memória da sua provação e a lembrança do porquê caminhava novamente por aquelas terras era mais nítida que as do seu tempo de mortalidade.
 
- Eu agradeço... E perdão, senhorita. Não quis assustá-la, eu estava no rastro de uma dessas criaturas, mas infelizmente não tive muito sucesso. Enquanto procurava achei este vilarejo e decidi dar uma pausa, pesquisar... - Acoplava a lança em meio as suas vestes e então, finalmente se erguia. Era estranho como não tinham a percebido antes, quer dizer, não era como se conseguisse se camuflar bem nas areias ou fosse minimamente sorrateira. Por fim abaixou a parte inferior do elmo o suficiente para que seu rosto pudesse ser visto. Ou pelo menos grande parte dele.
 
Considera só o rosto ae:
 
- Yahdi, do Oeste. - Embora não muito comum, presumia que seu nome não fosse instantaneamente ligado ao Aspecto que portava em uma aldeia tão pequena. E sinceramente preferia assim, não sabia dizer o quanto de atenção indesejada poderia trazer.
 
- Sobre o Vazio? - Fez uma careta enquanto buscava algo do fundo da memória, porém sem sucesso. Nem mesmo a mercenária que normalmente lhe fazia companhia possuía informações precisas sobre o território do inimigo. Ninguém possuía. - Nada. Sobre as criaturas? Algumas coisas, elas vem assolando essas terras... Há muito tempo. Você precisa ser mais específico nas suas questões. -  Suspirou e ajustou o elmo na posição anterior, novamente escondendo a face sem se preocupar com o calor fosse por estar acostumada com a aridez de Shurima, fosse por Aquilo que habitava em si.
 
Seja como for não se movia de onde estava esperando para ver se o sinal de hostilidade diminuía ou não.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 7:49 pm






Avdol parecia muito habilidoso com aquele tipo de arma e ainda mais prestativo quando se tratava de proteger alguém, em seu âmago Yumet sabia que poderia contar com ele. Quando ele perguntou sobre o ouro, ela abriu os lábios para se pronunciar mas logo prestou atenção nas falas daquela mulher, ela era realmente bonita e chegou a deixar a morena surpresa.

Bem... Sobre o trabalho... Tenho que ver com meu pai, podem esperar aqui?

Questionou, mas não esperou a resposta, ela saiu correndo em direção a maior tenda do local, provavelmente onde ela e o pai moravam.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 8:12 pm

Rastro de criaturas? Então ela também caçava as Criaturas do Vazio? Pelo visto sim e sendo assim era sua aliada e por isso baixou sua arma a colocando de volta na cintura. O Sol já não mais o incomodava tanto, na verdade suas feridas haviam até já se restaurado ao ponto de senão fosse a imundice de sangue verde, da criatura que matou, e vermelho da criança que infelizmente não pode salvar junto da areia grudada em seu corpo, poderia se dizer que Avdol estava em perfeito estado.

-Não teria mesmo sucesso já que essas coisas se escondem no subsolo, podem ter evoluido, mas seu comportamento tipico não mudou. Maiores e mais fortes, aquilo tinha que significar algo, mas o que? De qualquer forma ao observar o rosto de Yahdi ele percebeu sua cor, seus traços, os cabelos brancos eram estranhos num primeiro momento, mas a pele negra era o sinal de mais uma irmã. 

-Lamento, eu não sabia que era uma de nós, ainda mais usando essa armadura reluzente tão grande... Ela não é de Shurima, certo? Uma Shurimane usando uma armadura belissima como aquela que de longe não seria de seu povo, afinal, por mais que os séculos tenham passado, acreditava fielmente que nada iria mudar de forma tão drastica ao ponto daquele tipo de armadura torna-se algo padrão. 

-Claro. Respondeu Yunet objetivamente, até porque ela não parecie estar aberta a negociar sobre esse ponto, deles esperarem ou não. Pelo visto o Vazio ainda era uma ameaça presente, algo que ele e os demais deveriam ter dado conta no passado, mas pelo visto isso não aconteceu, afinal, por mais que tenham diminuido, e muito, os numeros, a quantidade menor agora era muito mais forte que antes, assim sendo de certa forma a ameaça seguia a mesma equilibradamente compensando os numeros perdidos em massa com um poder bem maior. 

-Retomando... Sim, sobre as criaturas atuais, eu avistei 6 no deserto, eram bem grandes, possuiam carapaças negras bastante resistentes, cuspiam acido e tinham detalhes roxos bem fortes em seu interior como a boca, pressumo que toda a musculatura seja nesse tom, eles lutam usando o subsolo ao favor se enterrando para se camuflar e depois saltam para fora a uma velocidade bastante alta e abatem suas pressas com muita precisão e coordenação, é um grupo de predadores que não é simplesmente irracional, eles tem estrategia, deixam os mais fracos para trás e os maiores atacam de forma mais direta mantendo as vitimas encurraladas, isso não parece um comportamento natural de caça e sim ensaiado, algo ou alguém os ensinou a agir daquela forma tão precisa, tem alguma informação sobre isso? Decidiu perguntar sobre coisas atuais e não se apegar a coisas de seu passado como os Darkin, deixaria isso para um momento mais oportuno embora, pelo o que dava a entender, apesar dele ter fracassado, seus irmãos conseguiram vencer Rhaast e com isso todos os Darkin haviam sido mortos e esse junto aos outros dois, Aatrox e Varus, selados para todo o sempre. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Seg Jun 01, 2020 9:01 pm

Aquele vilarejo de fato parecia ser um lugar pitoresco, simples, até um pouco semelhante ao lugar onde cresceu, livre, fora dos muros de Icathia mas ainda dentro da autoridade de Azir que muitos renegavam por motivos diferentes... Isso estava no passado. Nunca coube a si distinguir pessoas pela nação de onde vinham e sim pelo grau de periculosidade que representariam para Runeterra, e a tal guerra definitiva que se preparavam enquanto enfraqueciam as forças inimigas; este era o trato que selava sua aliança com Targon, o que garantia sua lealdade mesmo em métodos mais sujos usados pelo Crepúsculo. 
 
Yahdi balançou a cabeça positivamente uma vez a respeito do pedido de desculpas e depois ateve-se a observar Yunet sair ás pressas. Parecia realmente uma garota doce, todos naquela vila eram assim?
 
- Parece ser uma boa garota... - Comentou um pouco baixo antes de virar o rosto em direção a Avdol.
 
- Não, talvez não seja nem mesmo de Runeterra, eu não sei. Fui presenteada com ela há alguns séculos, no Monte. - Será que ele pensaria que fazia uma piada com ele depois dele ter feito todo aquele papo de maluco? Não se importava, desde que não brigassem ali em um lugar aparentemente tão pacífico.
 
Era difícil dizer o que Yahdi estava pensando, que tipo emoção demonstrava apesar de ter se revelado bastante expressiva sem aquele elmo na frente.
 
- As carapaças se tornam cada vez mais fortes com o tempo e o tom de cor muda, dependendo do estágio nem mesmo a força de uma pequena estrela pulverizaria. Pela descrição que deu estas parecem ser crias da criatura chamada Rek'Sai, ou talvez somente súditos. O Vazio segue a lei do mais forte, e eles se adaptam, aprendem, com os nossos comportamentos. Rek'Sai não é diferente, ela e seu bando tem colocado pressão nessas terras, por isso estou aqui. -  Olhou-o dos pés a cabeça, o sangue que presumia não ser dele e o líquido verde viscoso empreguinado ali.
 
- E você... Tem bastante sorte de ter sobrevivido sozinho, está acostumado a lidar com elas ou somente Caídos? - Enquanto esperavam e conversavam deu uma olhada em volta.


Última edição por Yahdi em Seg Jun 01, 2020 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 9:33 pm

Avdol concordou com a cabeça sobre Yunet parecer ser uma boa garota, ele concordava já que isso não restava muita duvida e isso o fez pensar um pouco mais em sua vida passada, sobre os irmãos que agora provavelmente não existiam mais, sobre as tradições... O que faria quando a batalha contra o Vazio terminasse? Será que iria? Pensar nisso o fez então ignorar, novamente, a ideia de ter uma vida normal sem mais batalhas ou sofrimento.

-Oeste, Monte... Então você conseguiu chegar no topo, um dos Aspectos a escolheu, então você já vive a muito tempo. Tirava as conclusões uma a uma em frases pontuais, parecia pensar sobre o assunto com muito mais profundidade do que deveria, afinal, ter uma irmã "ascendida" daquela forma era uma honra e talvez um alivio? Talvez pudesse confiar nela para contar sua história em toda sua extensão. 

-Rek'Sai? Não conheço esse monstro, nunca sequer ouvi falar, então aquelas coisas podem ser prole dessa aberração, entendi... De qualquer forma, não foi sorte, foi destino, o Sol nos guia Yahdi e não ai de nos abandonar enquanto ainda tivermos um próposito justo o bastante para sermos dignos de sua graça, e não sei se posso dizer mais se tenho costume com isso já que, pelo visto, estou adormecido a pelo menos 300 anos, me guio pelos ditos de Yunet já que Azir desapareceu muito antes da Guerra dos Darkin chegar a seu climax contra Rhaast, então se Azir sumiu a 300 anos, devo estar dormente mais ou menos por esse mesmo tempo e isso só se provou possivel porque o Sol me escolheu como um de seus Ascendidos... De certa forma. Estava errado, a Guerra contra os Darkin, o desaparecimento de Azir, tudo isso fazia mais de 3.000 anos e isso associado ao fato de Avdol ser nitidamente humano e não um ser antropomorfico só deixava tudo ainda mais estranho, afinal, os Ascendidos tinham formas de animais, os famosos Deuses Guerreiros, e de fato, senão pelos olhos cujo brilho era diferenciado se comparado a qualquer outro, nada mais confirmava os ditos daquele homem que voltavam a soar como delirios embora as informações ditas por ele, com exceção do tempo erroneo fossem precisas e corretas. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Seg Jun 01, 2020 10:09 pm

A cavaleira balançava a cabeça confirmando os ditos a respeito de quem era. Não sabia se ele iria acreditar na história, sequer preocupou-se em falar o nome da constelação que a abençoava. Ela mesma sabia que seu Aspecto não era de se manifestar muitas vezes como o da Guerra e nem sempre se metia nos assuntos meramente humanos como o da Justiça, logo, pronunciar o nome ali soaria mais como um sinal de desespero do que esperança.
 
Afinal, que tipo de calamidade horrível arrancaria o Aspecto do Triunfo de seu trono Celestial? - O número de Aspectos existindo e co-existindo na mesma era já era alarmante demais, e um dia, haverão de se reunir mais uma vez em batalha. ... Pensando nessas questões finalmente caiu a ficha: O que ele queria dizer com "uma de nós"? "Uma de nós... Shuriname"?
 
E isso importa, Yahdi? O Vazio não faz diferença de alvos.
 
- Garoto, já se passaram três mil anos. - A conta foi feita mentalmente subtraindo o ano atual com o dos ocorridos mais importantes relacionados a Shurima. Claro, teria uma margem de erro, mas deveria ser por aí mesmo.
 
- E eu não me lembro de você, ou do seu nome, entre os Deuses-Guerreiros ou o que restou dos Solnatos. Perdeu sua benção? - Olhava-o diretamente na íris. Evitou usar o nome Darkin para testá-lo e separou o "Deuses-Guerreiros" de "Solnatos" propositalmente, se ele estivesse falando a verdade não somente reconheceria o segundo termo, algo apagado da história há muito tempo, como saberia que ambos são a mesma coisa, e a corrigiria, naturalmente.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 10:25 pm






A garota não sabia que estaria interrompendo uma conversa tão séria e formal, ela corria enquanto segurava sua saia fina e quase transparente com um tecido branco. Ao se aproximar suficiente de ambos, ela enfim virou-se em direção a mulher de armadura para enfim começar a falar. — Temos um trabalho pra senhora, mas Avdol deve ficar conosco. — Ela respirou fundo antes de voltar a falar e explicar a situação.

A aldeia está constantemente sob ataque, nós perdemos muita gente e parece que perderemos mais se um de vocês não for até o ativeiro dessas criaturas e acabar com o ninho, enquanto outro fica protegendo a aldeia... Temos poucos guerreiros, mas muito ouro e artefatos, meu pai disse que posso paga-los com o que temos. Aceitam?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 10:42 pm

E a situação só parecia piorar... Três mil anos? Por três mil anos ficou enterrado naquelas areias? Não atoa seu poder havia diminuido tanto, seu corpo havia atrofiado tanto, sequer teve velocidade para fugir daquelas criaturas do deserto, se tivesse sido mais forte, ou pelo menos mais rapido, aquela criança teria sido salva, mas o que poderia fazer com seu corpo naquele estado tão debilitado? Olhou então para seu palmo e suspirou pesadamente.

-Três mil anos... E fechou o punho e os olhos com devida força, 300 já era muito, agora 3000 anos? Se bobear Azir não sumiu e sim morreu a 300 anos atrás, afinal, Ascendidos não são imortais, vivem muito, tem um fator de cura surreal, beiram a imortalidade, mas não imortais, essas divindades artificiais também parecerem perante o tempo conforme a Benção do Sol enfraquece e se esvai de seus corpos com o passar do tempo, era simplesmente inevitavel. 

-As marcas em meu corpo desapareceram e eu senti apenas uma fração minima do meu poder divino que desapareceu, então eu acredito que sim, minha benção se foi, mas então... Por que eu sigo vivo? O Sol não me concedeu essa segunda chance atoa, nada é por nada e sim... Antes que pudesse concluir seu raciocinio ele ouviu os passos apressados de Yunet, não sabia que era ela por não ter olhos na nuca e por isso se silenciou e olhou para trás e ao ve-la ofereceu um sorriso simples.

-Um ninho? Nesse caso acho melhor irmos os dois, acredito que juntos seriamos muito mais eficientes e acabando com tudo de uma só vez a necessidade de se ter alguém protegendo a aldeia desaparece, afinal, se ela morrer por lá eu terei que ir terminar o serviço sozinho podendo ter o mesmo destino gerando um resultado de apenas perdas, ou seja, sendo um ou outro, a melhor opção com maior taxa de sucesso é irmos juntos, concordam? Ouro e artefatos, isso poderia ser otimo para iniciar sua jornada e isso somado ao fato de ter uma chance de acabar com pelo menos um ninho inteiro dessas criaturas era melhor ainda embora... Rek'Sai, esse monstro poderia estar lá, conseguiria ajudar sem ser um estorvo em seu estado atual? Bom, não tinha tempo para pestanejar, era seguir em frente e ponto.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Seg Jun 01, 2020 11:15 pm

Mantinha-se afiada fitando-o naquele momento de reflexão do outro que, de fato, não parecia mentir. Talvez fosse louco, mas não necessariamente tinha intenção de ludibriar. Então uma memória surgiu como um flash em sua mente, a frase "O que o sol fez, a lua desfará" reverberava em sua mente em um tom feminino, divertido, que certamente não era seu. Mas por quê agora? E por quê foi deixado vivo? Ou será que aquela raposa heterocromática não havia notado?... Não, não fazia sentido. Ou talvez fizesse. O aspecto do Crepúsculo atual era bem... Enfim.
 
Resmungou baixo para si mesma e resolveu deixar pra lá, apenas escutava o que diziam enquanto ponderava sobre o que fazer.
 
- Perderão um? - Os ditos foram pronunciados com certo estranhamento, há quem diga desconfiança. Não que fosse algo que pudesse julgar, no fim do dia fizera coisas piores para se alcançar algo bom; e a cada vez que feria sua moral em nome da vitória, menos humana sentia-se, menos humana tornava-se.
 
E três mil anos passaram.
 
- Eu vou, iria até sem me pedirem. - Não estava interessada no ouro, na verdade. Só precisava do suficiente para manter a própria sobrevivência, mas... Admitia, tinha curiosidade sobre os artefatos, talvez possam ser úteis.
 
- O que Avdol fala faz sentido, dependendo da rota que escolhermos e padrão de ataque deles podemos impedir a próxima investida antes que ela chegue, não só isso, como mais chances de acabar permanentemente com a ameaça antes mesmo do amanhecer. - E intercalou a atenção entre eles, especialmente Yumet.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2020 11:35 pm







Eles pareciam ter um tipo de ligação estranha, algo que não poderia saber logo de começo ou até mesmo reparar, talvez fosse apenas a sintonia dos dois ou conexão entre ambos. Yumet respirou fundo, sabia que teria que explicar aquilo, mas logo percebeu que o sol lentamente começava a se esconder, timidamente, no horizonte, aquilo fez com que as pernas da garota tremesse e acabasse por ficar paralisada, ela sabia o que vinha com a noite, com a escuridão, sem a proteção da estrela.


Eles... E-... Não... Por favor... Só me salvem... Salvem a aldeia.... — Retirou de dentro do vestido, na parte do decote, uma espécie de mapa, era um mapa antigo de onde estavam, eles poderiam segui-lo em direção ao ninho das criaturas do vazio.




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Seg Jun 01, 2020 11:59 pm

Com Yahdi concordando consigo já era meio caminho dado, porém, o desespero de Yunet causava um certo mal estar em Avdol como se visse aquela criança que o pediu para salvar Shurima estando ali, de novo e agora entendia... Os olhos dela, quando o viu, ele estava procurando por ajuda e quando a encontrou ficou feliz daquele jeito, como se o Sol ouvisse tivesse ouvido suas preces e enviado alguém para enfim ajuda-los, tudo fazia sentido agora e a informação apenas deixava o homem ainda mais desolado, pobre criança, como pode ter deixado aquilo acontecer? Não, não poderia deixar aquilo se repetir, nunca mais, não em sua presença mesmo que o Sol houvesse o tomado a benção que o permitiria fuminar aquelas criaturas em segundos. 

-Deve ser um caso reincidente Yahdi, nos querem separados pois o comportamento das criaturas deve ser manter alguns no ninho cuidando do lider enquanto outros saem para caçar, um comportamento tipico que lembra de muitos animais como abelhas e formigas, muito bem então, você pode ficar com o mapa enquanto eu fico e cuido do nosso povo? Se eu conseguir eliminar todos os invasores eu a alcançarei depois com toda a certeza. Tinha fé em sua velocidade, mas para isso precisaria ajeitar-se não só espiritalmente como fisicamente, limpar-se, vestir roupas novas, se preparar para aquela guerra que estava por vir quando a noite caisse totalmente. Pegou o mapa para então olha-lo para saber onde estavam as tais criaturas o que era estranho, porque eles tinham um mapa como aquele? Cautela, provavelmente. 

-Essa gravura... Quando alguém Ascende tudo em si ganha um novo patamar o que inclui a mente e de fato, mesmo sem sua transformação, Avdol conseguiu gravar aqueles escritos perfeitamente, um sinal de sua Ascendencia e com esse sinal a chama de esperança que ardia em seu peito aumentava, ele ainda era abençoado, só precisava reaver seus poderes, ao menos, acreditava nisso e agora piamente, não era possivel uma mente humana comum gravar tamanhos detalhes em uma unica passada de olho. 

-O mapa pode ficar com você, eu irei tomar banho, trocar de roupas, me preparar a tempo antes que o Sol caia totalmente, quanto mais cedo você for, mais cedo terá o elemento surpreso, nós não sabemos quantos deles já estão do lado de fora como os que enfrentei no deserto, então não podemos arriscar irmos juntos e deixar a vila exposta. Sem mais sofrimentos ou vitimas, Avdol estava empenhado nisso, faria o possivel para derrotar todos os inimigos e encontrar Yahdi para ajuda-la na toca das criaturas, só precisava de tempo e confirmação que Yunet e os demais estariam bem e isso, apenas ele poderia fazer estando ali, vendo com seus próprios olhos.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Ter Jun 02, 2020 12:18 am

Diferente do outro que parecia tomado por emoção, alguma frustração ou arrependimento, Yahdi olhava a cena de forma mais neutra, racional. Isso ou tinha um controle vocal tremendo ao ponto de sua voz mesmo abafada sair sem tremor algum, mesmo sua respiração era tranquila. A mão esquerda envolveu a cabeça da mulher e passou a afagar ali em silêncio com a luva gelada, tentando transmitir algum conforto a Yunet que parecia ser uma mulher simples, enquanto Avdol anunciava sua decisão. Olhos sem emoção alguma encaravam o horizonte procurando uma solução melhor - e seu ego humano, não o Aspecto, novamente insistia que deveria ir. Fosse sozinha ou não. Queria ir. Queria ir. 
 
- São criaturas somente de hábito noturno? Se sim, a melhor opção seria passar a noite, como foi o oferecido. Cuidar delas e então atacar o ninho enquanto dormem, ou revesam os turnos. O que acham? - Tinha certeza que aquelas criaturas eram tremendamente inteligentes, e os nativos sabiam responder melhor sobre o comportamento dos inimigos, o padrão deles. De qualquer forma aguardaria somente aquela última resposta e então partiria caso fosse o melhor, não perderia mais tempo ali.
 
Com a mão direita sacou seu armamento e tornou a afastar-se.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Ter Jun 02, 2020 12:59 am






Os olhos de Yumet se ergueram no momento que Avdol acabou falando que viria, foi inevitável, puxou Avdol e a cavaleira com certa força, abraçando os dois, não sabia o que fazer e muito menos como agradecer, mas antes de responder qualquer pergunta, ouviu uma voz masculina grossa e rouca vindo da tenda, algo que não poderia passar batido por qualquer um dos dois.

Está na hora, Yumet. Não temos tempo a perder. — A garota recuou em alguns passos, estava apavorada mas não tinha como recusar as palavras de seu próprio pai. — Adeus... — Sussurrou a garota antes de se afsatar completamente da dupla, mas eles poderiam notar que a tribo inteira começava a se posicionar ao redor da tenda do "líder", este que era pai daquela garota.

Hoje alimentaremos as bestas... É uma luta perdida e por isso estamos abrindo mão de uma vida por noite ao invés de todos de uma vez, alguém precisa nos salvar, nos libertar... 

 




Pai da Yumet:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Ter Jun 02, 2020 1:28 am

De fato, aquele plano parecia muito melhor que o seu, afinal, proteger de noite quando eles vem atacar e seguir de dia quando eles vão descansar parece a melhor maneira de se caçar algo e, de fato, Avdol não era um caçador, era um homem de guerra, dia ou noite, não importava, estava sempre de prontidão, então detalhes como esse lhe fugiam o raciocinio, já que, no final das contas ele sempre foi alguém comandando ou não um comandante, assim sendo, era otimo ter alguém como Yahdi consigo para instrui-lo no que deveria ser feito já que apesar de ascendido o Shurimane nunca deixou de ser um criado.

-Eu acho uma otima ideia. E sorriu para a cavaleira, uma lider nata, tudo o que ele precisava e foi então que aquele abraço caloroso veio, realmente Yunet era muito gentil e parecia não se importar com certas questões, como ele estar imundo, por exemplo. 

-Yunet... Sussurrou retribuindo o abraço da mulher e logo a voz mascula veio junto do homem e dos demais de sua tribo, todos pareciam estar ali e não atoa, era uma ocasião especial apesar de terrivel, um rito de sacrificio forçado e com isso Avdol conseguia imaginar o quanto aquele povo sofria não só por sacrificar os seus como também irem contra os costumes Shurimanes, afinal, apesar dos aspectos Egpicios o louvor ao sol nunca exigiu sacrificios humanos, era algo barbaro, vil, uma estaca prateada no peito daquele povo. 

-Então eles enviariam alguns deles para a vila como punição a invasão de sua toca, por isso um tinha que ficar enquanto o outro iria sair, entendo... Bom, nesse caso, se precisam sacrificar um no lugar de todos e também precisam de alguém para os salvar, vou-me eu para esse sacrificio, como uma isca e para isso precisarei da ajuda de Yahdi e de mais ninguém, concordam com esses termos? Se sim, agilizemos, o Vazio deve perecer. Ofereceu-se, pois pelo "Adeus" de Yunet e por ela ter tido "me salvem" provavelmente ela seria o sacrificio dessa vez, assim sendo, iria em seu lugar tentar resolver de uma vez esse empecilho com ajuda daquele Aspecto, se tinha fé na provisão dos deuses, agora era o momento perfeito para exercer sua fé e usar de tal em favor dos remanescentes de seu povo como um verdadeiro Soldado Shurimane.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Ter Jun 02, 2020 4:01 pm

Seu gesto, de certa forma, havia sido retribuído de forma repentina por Yumet quando tentou se afastar e causou certo espanto na cavaleira que não esperava por aquilo, bom, pelo menos não naquele momento. Um sorriso fino e discreto desenhava-se nos lábios carmesim por baixo do elmo por alguns instantes, mas logo o desfazia e virava o rosto na direção da voz masculina.
 
- Compreendo. - O estranhamento anterior que resultou em sua pergunta a respeito do número tão específico de perdas não havia sido em vão, embora a realidade, a figura maior fosse muito mais aterrorizante do que conseguia imaginar no momento.
 
- Estou perfeitamente de acordo com o plano de Avdol, exceto por, - Havia algo pessoal naquela frase, um ardor que contrastava com o modo que vinha falando até então todavia foi algo momentâneo que poderia passar por delírio coletivo.
 
- Embora você talvez pareça mais apetitoso do que eu e tenha passado o dia ansioso pra virar petisco, prefiro eu ser a isca. Não sou tão ágil, acabaria com qualquer elemento surpresa. Deixe-me ser a luz que atrai os insetos e elimine-os na surdina. - Realmente não colocava fé nenhuma na história daquele garoto ser um Ascendido e pelo gênero da arma que apontou para si, pouco acreditava que ele fosse capaz de aguentar uma investida inimiga desonesta. Ergueu a mão livre em direção ao céu estrelado, na ausência do sol...
 
- A constelação do Akardia nos guiará. - Akardia e sua a constelação, a do Triunfo, poderia ser vista em com clareza.
 
Em seus milênios de vida viu inúmeros campos de batalha e nestes muitas vezes o que bastava era a fé, uma esperança ínfima que ascendia o espírito de batalha mesmo dos soldados mais derrotados. E Yahdi sabia muito bem que Shurinames eram tradicionalmente religiosos, e melhor do que nunca que já foram - se ainda não eram - um povo guerreiro. Sem nenhuma representação visível do sol, seja a própria estrela, Aspecto ou Deus-Guerreiro por perto, e a própria chama abalada precisavam de alguma esperança onde pudessem se agarrar; precisavam de fé.


Última edição por Yahdi em Qua Jun 03, 2020 12:02 am, editado 1 vez(es)
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Ter Jun 02, 2020 7:13 pm






Avdol começava a falar desenfreado e sem qualquer tipo de permissão do lider, e isso chamou atenção não apenas de todos aqueles ao redor de Yumet e sue pai, mas de Ankh'Namum. Os olhos negros encaravam a figura pseudo-ascendido, suas sobrancelhas chegavam a demonstrar o incomodo com aquelas palavras. — E quem seria você? — Questionou, mesmo sabendo que existia um Avdol, pelas palavras de sua filha, não tinha visto ele ainda.

Existe uma tradição, um pato entre nós e eles, e aquele que vai para o sarificio irá nú, se armas, sem medo, e fingirá estar desprotegido e não poderá encarar a figura que chegará para se alimentar... Insetos irão alimentar de sua carne, suas memórias, seus sentimentos, nada existe além daquilo e a morte é um sussurro que poderia aliviar sua dor, mas não irá.

Conforme ele falava, Yumet apenas abaixou a cabeça e manteve-se em silêncio, seus olhos pareciam querer vazar  mas precisou segurar, precisou conter as lagrimas que, rebeldes, insistiam saborear a pele morena da garota.

Volte para onde vocês vieram, nós não temos mais salvação... É apenas uma esperança distante.?


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Ter Jun 02, 2020 11:01 pm

Avdol permanecia em silencio ouvindo os ditos de Yahdi que não atravessavam sua mente dessa vez, afinal, fazia parte dos criados se sacrificarem por seus senhores por mais, nesse caso, a Aspecto não fosse bem sua senhora, mas podia considerar dessa forma naquele ponto, naquele momento, assim sendo, independente do que ela falasse, ele se recusaria a deixa-la ir em seu lugar. 

-Apenas um soldado Shurimane. Não quis mencionar ser um Solnato já que não podia naquele momento por não conseguir se transformar, sentia traços de sua Ascendia, mas isso ainda não era o bastante. Conforme ouviu o homem falando ele foi retirando suas peças superiores que ainda restavam em seus braços as deixando cair sobre a areia. 

-Mais alguma condição que deve ser cumprida antes do momento, senhor, Aspecto? E olhou para o homem e depois para a cavaleira para então puxar o tecido vermelho de suas vestes inferiores que era firme como um cinto que então ao ser afrouxado derrubou a calça de tecido leve do homem que como já era o esperado não usava nada além de um tecido que também bastou ser desatado para deixa-lo apenas com seus calçados que eram os panos vermelhos junto os aneis dourados anexados a seus dedos médios e nada além disso que pudesse ser considerado roupa, talvez a fita rubra que prendia seus cabelos escuros e nisso, tendo sua bagagem com poções e sua espada embainhada, a jogou para Yahdi segurar ficando então agora também desarmado.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Qua Jun 03, 2020 11:38 am

A mulher escutava as explicações e as orbes frias, ligeiramente brilhantes sob o luar revezavam entre cada membro daquela aldeia com atenção. A desconfiança do Aspecto a alertava de um perigo potencialmente inexistente fora da sua mente, ao passo de que começava a acreditar que talvez tivesse pisado em uma tribo de cultistas daquelas coisas ignóbeis que agora imitavam o comportamento humano de criar rebanhos para consumo.

 
Seguindo o que havia sugerido, Yahdi cravava seu armamento na areia e então começava a remover sua capa... Parando devagar conforme suas instruções eram ignoradas pelo parceiro de caça. Aquilo era cavalheirismo? Confiança? Honra? Loucura? A linha entre coragem e tolice naquela situação era tão tênue que afirmaria naquele momento serem análogos. No fim, a conclusão a qual chegava era simples: A sina que aguardava corações nobres quase sempre era amarga porém a vida era dele.
 
Apanhou o que lhe foi entregue e guardou entre as vestes.
 
- Se falharmos terão mais um dia sem sacrificar um dos seus. Até dois. - Estendeu a destra em direção ao cabo da lança; esta, não tão distante de si após iluminar-se de forma fraca tremulava por um momento e era atraída de encontro a sua mão como uma espécie de imã.
 
Como Yahdi não tinha mais nada a acrescentar tornou a esperar a conclusão daquela conversa, prepararem o ritual, fosse lá o que fossem fazer agora que tinham um substituto.

Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Qua Jun 03, 2020 3:43 pm






No segundo em que ambos omeçavam a se despir, iniciando com a cavaleira, Yumet forçou o rosto contra o corpo de seu pai, seja por vergonha ou algo do gênero, mas logo que a mulher cavaleiro parou de se despir e deixou seu aliado, companheiro ou amante, seguir retirando as roupas, toda a tribo simplesmente seguiu encarando-o, não tinha o que dizer, o "ritual" era claro e por isso apenas acompanhavam com o olhar cada peça de tecido ser desembrulhado daquele corpo moreno.

Siga-me, eles estão chegando. — O lider dispensou parte da população que, inclusive Yumet, seguiram até suas casas como se estivessem sob o controle de algum efeito mental, afinal, eram organizados demais para Shurimanes comuns. Ankh'Namum seguiu em passos lentos um pouco a frente de qualquer um que lhe seguisse, o local não era tão longe da tribo, mas ao subir uma pequena duna de areia, conseguiram ver uma espécie de cemitério a céu aberto, é claro que não existia nenhum tipo de osso ou restos mortais, apenas a areia manchada de sangue, os seres do vazio permitiam apenas que as manchas vermelhas ficassem para trás.

Apenas ande por essas areias, eles acharão você. — Os olhos escuros do lider mantinha-se encarando as areias, não mudavam o foco nem por um segundo, aquilo parecia que lhe trazia nostalgia ou uma sensação ruim.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Qua Jun 03, 2020 10:26 pm

Pelo visto não haveria nenhum protesto embora a Aspecto estivesse tão determinada quanto ele a fazer aquilo, porém, diferente dela aquele semi-ascendido tinha a velocidade a seu favor e isso poderia ser muito util naquele momento, principalmente que, pelo visto, já confiança em seu sucesso em uma tribo desesperançosa aqueles que caminham através do Vazio sequer se indignam a prender suas vitimas, simplesmente a permitem estarem soltas, pois afinal, quem seria louco de resistir a um destino que pode prejudicar os demais sem a esperança de vitória? 

-Para proteger o nosso povo temos que estar dispostos a tudo, Yahdi, redobre sua atenção, nenhum de nossos inimigos deve escapar daqui com vida. Olhou uma "ultima vez" para a mulher cavaleiro sobre seu ombro e voltou seu olhar determinado para frente e sem hesitação nenhuma guiava seu corpo nu banhado pelos ultimos raios de sol naquele dia rumo o campo que o trazia lembranças postumas. 

"-O Vazio se alimenta de toda a existencia, Avdol, e por isso é um inimigo tão cruel e foi sabendo disso que Icathia os invocou pois nem mesmo nós, os Solnatos, podemos escapar desse mal abissal uma vez que somos tragados por ele seja para seu consumoc dele, seja pela corrupção do mesmo que transformou muitos de nós naqueles demonios que agora guerreiam entre si, então é isso, jamais se esqueça, sempre que enfrentar o Vazio, jamais deixe-o te consumir nem por um instante, pois a quem diga que mesmo as memorias de sua existencia serão devorados por essa abominação." Dizia Tanaa'ri, um Solnato de aspecto de Pantera que talhava uma lança raspando uma pedra amolada na madeira e quando completou seu trabalho entregou a arma improvisada para Avdol que a pegou e a olhou com cuidado, sabia que aquilo não seria o suficiente para grandes feitos, mas era o necessário que tinha para aquele dia, para lidar com aquele evento que foi um dos vários de milenios atrás. 

-Mesmo que o sol se ponha, ele ai de se levantar mais uma vez, então mesmo na noite mais escura, sua benção ai de brilhar através de nós. Avdol então fechou os olhos, pois conforme o combinado ele não podia vislumbrar aquele que viria o devorar, ainda assim seus sentidos como todo o Ascendido eram superioes ao de humanos mesmo que os mais sagazes, sua audição, seu tato, cada detalhe de seu corpo o permitia sentir o mover das areias manchadas pelo sangue seco das vitimas para que, mesmo privado voluntáriamente de sua visão, aquele que se banhava totalmente nu nas luzes do sol que agora se punha totalmente conseguia sentir cada grão de areia como se fossem uma extesão de seu corpo e agora sem mais o brilho daquela estrela maior a noite chegava trazendo consigo o perigo eminente que ele parecia receber, literalmente, de braços abertos e cabeça erguida para os céus, pois ele nada temia como um Filho do Sol, como o Ultimo Solnato.



Última edição por Avdol em Qui Jun 04, 2020 1:00 am, editado 2 vez(es)
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Yahdi Qui Jun 04, 2020 12:01 am

Assim como o homem de olhar ébano, Yahdi seguia observando as areias e aguardando o mínimo sinal de movimentação ou vibrações - especialmente vibrações - abaixo do solo aproveitando-se de seus sentidos aguçados de caçador.
 
Apesar de ser lenta como havia avisado anteriormente, seus passos eram estranhamente leves nas areias dando a impressão de que a armadura não era tão pesada aparentava, ou no mínimo, não fazia diferença alguma para a mulher que seguia a dupla um pouco mais atrás seguindo a premissa mental de que Avdol deveria aparentar desprotegido; é claro, conforme o inicio do ritual fosse oficialmente anunciado com o sacrifício seguindo adiante, "sozinho", aumentaria a distância um pouco mais sem tirá-lo de seu alcance.
 
O cheiro de ferro chegava a suas narinas trazido pelo vento e ela aspirou mais fundo buscando outro odor que não fosse aquele, totalmente indiferente a outras coisas que não envolvessem encontrar seus alvos e eliminá-los, deixaria a parte nostálgica e sentimental aos homens que acompanhava.
Yahdi
Yahdi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA - Página 2 Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos