Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuneis

2 participantes

Ir para baixo

Tuneis             Empty Tuneis

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 5:42 am







Tuneis antigos que se localizam abaixo de Shurima, o local é feito com uma estrutura estranha, não parece ter sido criado por humanos, os tuneis são grandes e é possível ter, em alguns pontos, gosma. Uma luz roxa ilumina o lugar, mas é claro que não é todo e nem totalmente iluminado. O som que se pode ter das monstruosidades que ali habitam. Nas paredes, "teto" e até no solo existem pequenos buracos, fendas, que podem conter monstros.


Avdol se vê perdido, ele começa a caminhar em busca de um local, uma saída, mas não demorou muito, não precisou ir muito longe para ouvir um gemido baixo, o gemido não parecia ser totalmente humano, não para os ouvidos de Avdol que já batalhou tanto contra humanos quanto contra as criaturas do Vazio. Aquele gemido parecia ser uma mistura dos dois.


Alguns passos na areia e logo era seguido com diversos gritos de criaturas do vazio, gritos desesperados de fome e agonia, alguns pareciam falecer e outros pareciam apenas correr em direção ao gemido, ao som que Avdol estava ouvindo. Ele teria que decidir, ir até o gemido, descobrir o que estava acontecendo e o que são aqueles tuneis, ou tentar voltar para ajudar Yahdi.




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Avdol Qua Jun 10, 2020 1:50 pm

Caminhando por aquele ambiente que era tão grande quanto imaginava... Queria estar errado, Avdol percebia aqueles sons estranhos, um misto do que parecia ser uma criatura ou uma pessoa acompanhado de sons de gritos de morte e dor, algo parecia estar lutando com aquelas criaturas e parecia estar sozinho, mas o que poderia ser? Algo dubio dessa forma, um monstro contra outro monstro? Talvez alguém como ele, uma mescla devido uma Ascensão incompleta, um outro Solnato que corrompido pelo Vazio faria som semelhante, como um Darkin, mas isso era apenas um talvez.

-Eu não deveria... Maldição! Avdol então avançou correndo buscando se manter o maximo possivel oculto, silencioso, aproveitando-se daquela barulheira toda para ir se esqueirando com rapidez escolhendo por ir até o tal gemido bizarro saber o que estava acontecido, o que eram aqueles tuneis, provavelmente isso o levaria mais facilmente para fora dali.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Tuneis             Left_bar_bleue105/105Tuneis             Empty_bar_bleue  (105/105)
:
Tuneis             Left_bar_bleue100/100Tuneis             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 2:29 pm






Conforme se aproximava dos sons de gemidos, ele começava a ouvir certos barulhos abstratos para o Solnata, esse barulho parecia com flechas sendo lançadas, mas parecia ser uma flecha feita de pura água, ou líquido. Avdol não tinha conhecimento de um barulho daquele. Os tais barulhos vinham acompanhados de gritos completamente agonizantes das criaturas do Vazio, e conforme os gritos aconteciam, um som de um ser devorando outro.

Tudo estava estranho naquele local, a iluminação púrpura se tornava ainda mais presente, Avdol se aproximou tanto de forma oculta, que só poderia ver o que estava acontecendo se revelasse seu corpo, mas ainda tem a chance de recuar e tentar achar uma saída.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Avdol Qua Jun 10, 2020 2:38 pm

Aproximando-se do local tudo só ficava cada vez mais estranho... Que barulho era aquele? Parecia que agua estava batendo num solido, mas além disso tudo estava bastante confuso para o Solnata entendesse o que estava havendo direito. A luz purpura ia ficando mais intensa e isso chamava a atenção do Shurimane até então escondido que percebendo onde estava via que para ter acesso ao que estava havendo precisaria se expor naquela entrada suspeita, então respirou fundo e se levantou indo mais devagar expondo-se então para enfim contemplar o que estava havendo, qual seria o mistério por trás daquela luz purpura. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Tuneis             Left_bar_bleue105/105Tuneis             Empty_bar_bleue  (105/105)
:
Tuneis             Left_bar_bleue100/100Tuneis             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 3:18 pm






Quando conseguiu ter uma visão completa daquela figura, o Solnata se deparou com um enxame extremamente grande, milhões? Bilhões? Eram tantos que não podia contar, diversos seres púrpuros com olhos rosa, e alguns sendo devorados por uma figura ainda maior, uma silhueta andrôgena que parecia se alimentar do sangue e carne daquelas criaturas.

O ser parece ter tomado ciência da figura Shurimane ali, e naquele momento o ser se moveu tão rápido, se moveu tão apressado que se tornou invisível aos olhos das criaturas que começavam a procurar ao redor onde a figura estava. Avdol foi pego pelo braço e arrastado em uma velocidade que nem o Shurimane havia havia conhecido.

Shurimane? O que faz aqui? — Não havia olhos, não havia rosto, apenas uma figura de um parasita na frente do homem, encarando-o de cima a baixo, o sangue esverdeado escorria pela roupa plasmatica.




A braba:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Avdol Qua Jun 10, 2020 3:30 pm

Aquelas criaturas lembravam seus velhos tempos dada a quantidade e força questionaveis, não sabia se aqueles seres eram tão fracos quanto em seu tempo ou se haviam fortalecido, mas verdade seja dita, eram tantos que não dava nem para contar. Avdol permaneceu ali buscando o ser quimerico do qual ouvia que poderia ser um dos seus, porém, antes mesmo que pudesse pensar mais a respeito simplesmente foi pego pelo braço e arrastando por algo tão rapido que mesmo em sua epoca de gloria o deixaria impressionado. 

-...? Quando pararam, Avdol olhou para a criatura que o segurava no braço com estranheza, aquela aparencia, sem duvida ela era um monstro, uma criatura do Vazio, então porque o questionou, não apenas o matou? Havia algo errado ali. 

-Sim, sou, eu apenas cai nesse lugar, não faço ideia de onde estou e você... Você não é uma criatura do Vazio, não é mesmo? O que é você? Criaturas do Vazio por natureza não seriam misericordiosas, assim sendo, apesar do aspecto macabro, aquela coisa não era um monstro como os outros, ao menos, não totalmente, mas aqueles traços, não, ela não era um Darkin, então o que poderia ser? E sim, Avdol só respondeu o que lhe foi perguntado e nada além.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Tuneis             Left_bar_bleue105/105Tuneis             Empty_bar_bleue  (105/105)
:
Tuneis             Left_bar_bleue100/100Tuneis             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 3:39 pm






Ao ser questionada, o capacete se abre como um ser orgânico, uma ferida se abrindo de forma rápida e direta, demonstrando uma figura feminina por dentro do traje, seus olhos púrpuras tanto quanto parte dos lábios, existem manchas no rosto, o cabelo castanho escuro desliza para as laterais do traje conforme o capacete se abriu.

Me chamo--... Me chamam de Kai'sa. Aqui não é seu lugar, eu te tirarei daqui, rápido. 

Ela começou a caminhar através do túnel, o local não era fácil de se achar e muito menos fácil de andar, a mulher parecia ter pericia, parecia estar ali por muito tempo, ela não sabia bem como conversar com outras pessoas. — Minha aparência pode lhe assustar, mas confie em mim, eu sou sua aliada. — Virou o rosto para encara-lo por cima do ombro.

O que você viu aqui dentro? Desde quando está aqui?




A braba sem capacete:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Avdol Qua Jun 10, 2020 3:53 pm

Confirmando de que ela não era uma criatura do Vazio, ao menos não por completo, Avdol apenas acenou positivamente com a cabeça já que não tinha muito o que dizer a respeito sobre a aparencia dela e questionar sobre o porque ela é daquele jeito não parecia ser a melhor ideia do mundo, daquele jeito envolvendo bem, o resto do corpo. 

-Daqui... E o que é aqui? Que lugar é esse? Essas escrituras nas paredes antecedem meu povo. Avdol obserava as paredes daquelas tuneis, era tudo muito suspeito, diferente do que estava acostumado mesmo no quesito arquitetura, afinal, mesmo em Shurima a 3.000 anos atrás tudo era muito largo e dourado, então estar em um ambiente escuro daqueles era uma novidade tremenda. 

-Não se preocupe com sua aparencia, sem o elmo você parece uma mulher normal com traços um pouco acima da média apesar do traje esquisito, meu nome é Avdol e além das escrituras, das luzes roxas e das criaturas e de você eu não vi mais nada e estou apenas a alguns minutos, eu cai aqui depois de ser soterrado por um desses monstros durante uma luta, enquanto a você? Porque está aqui e quanto tempo? Parece conhecer bem esses tuneis. Criado em costumes de milenios atrás, Avdol não era do tipo que olharia uma mulher com olhos luxuriosos, porém, ainda era homem e conseguia reconhecer a beleza de Kai'sa mesmo por debaixo daquela roupa estranha embora seu elogio possa ter soado bastante sutil, algo natural de seus tempos junto do fato dele não se preocupar em estar caminhando nu com ela por ali. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Tuneis             Left_bar_bleue105/105Tuneis             Empty_bar_bleue  (105/105)
:
Tuneis             Left_bar_bleue100/100Tuneis             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Admin Qua Jun 10, 2020 9:19 pm



Conforme Kai'sa guiava o homem, ela ouviu aquelas palavras sobre sua aparência, de certa forma ela se sentiu estranha, mesmo sem saber demonstrar exatamente o que sentiu, seria algum tipo de raiva? Aqueceu suas bochechas e chegou an ão querer encará-lo. Porém no momento em que mudou o assunto, a figura feminina respirou fundo, a mão direita apoiou na parede para passar por um local ainda mais estreito.

Essa é shurima... Na realidade, é um lugar que, desde criança, eu vivo. Aqui tem um portal para o vazio... Em baixo de toda Shurima existem portais, eu estou atrasando as criaturas fazendo-as me perseguir, algumas ainda escapam, mas a maioria eu contenho. Minha idade é irrelevante, está pele que eu vivo, me ajuda, me guia, juntos somos o monstro que todos pensam, na verdade, o monstro que todos precisam.

Enfim havia chegado em uma espécie de saída, havia pouca iluminação vinda da lua, afinal, ainda estava de noite. Kai'sa deu passagem ao homem, este que poderia sair sem nenhuma dificuldade. — Não volte para cá, é perigoso demais.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Avdol Qua Jun 10, 2020 10:00 pm

Portais no subterraneo de Shurima que ligavam este plano ao Vazio? Não, isso não fazia sentido, era estranho, os portais foram obra de Icathia, não de Shurima, eles eram os culpados, os responsáveis por esse inferno, Avdol sabia muito bem disso, afinal, literalmente estava lá no dia testemunhando aquele horror abissal, porém... Passou-se 3 mil anos desde então, quisa mais, assim sendo, talvez aquilo tudo...

-Xerath... Murmurou o nome daquele Sacerdote traidor, só poderia ser obra dele uma desgraça dessas já que foi esse mesmo homem que fez cair o Disco Solar e o que havia restado ainda de pé do Imperio Shurimane, tudo por sua ganancia e ego. 

-Se aqui existe um portal para o Vazio, deve existir uma forma de fecha-lo, eu irei buscar essa forma e voltarei com ela, até ela peço que aguente firme como já anda fazendo, eu seria apenas um estorvo se teimasse em ajuda-la atualmente. Avdol serrou seu punho e fechou seus olhos, a raiva que tinha de Icathia e daquele Bruxo eram solidas como aço, ainda assim, ao menos o desgraçado havia o ensinado sobre o Disco Solar, sobre o ser por trás da maior gloria de seu povo do qual criou os Deuses Guerreiros... Aurelion Sol, esse ser poderia fechar o portal tal como fez com outros no passado, mas por que ele aceitaria ajuda-los? Não aceitaria... Apenas o comando da Coroa de Panteon poderia força-lo a tal, assim sendo, aquele Solnato agora tinha uma missão particular, reencontrar Yahdi e convence-la a fazer seu "irmão" a ajuda-los naquela empreitada para enfim livrar Kai'sa daquele seu destino maldito.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
Tuneis             Left_bar_bleue105/105Tuneis             Empty_bar_bleue  (105/105)
:
Tuneis             Left_bar_bleue100/100Tuneis             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Admin Sáb Jun 13, 2020 1:11 pm






Kai'sa encarou Avdol como uma figura que apenas se perdeu ali, ela não conhecia muito sobre os Solnatas e muito menos sobre os ascendentes, porém ela reconheceu uma erta força oculta naquele olhar dourado. Acenou positivamente em relação ao que ele falou, mas sabia que, no fundo, ela não teria condições de contér as criaturas por tanto tempo, está ali desde criança e esse, definitivamente, é a pior época.

Não sei se conseguirei, mas vou me esforçar...E não é um, são muitos portais... E não apenas em Shurima, existem portais nas águas, existem portais por todo o mundo... Eu posso apenas defender aqui. — Respirou fundo, sempre esteve preocupada, mas sua resposabilidade lhe impedia de ir para outros lugares. Ao ouvir alguns gritos das criaturas, elas estavam se aproximando.

Vá, é mais seguro lá em cima. Mas antes, tome isso. — Kai'sa carregava um artefato bastante curioso, Avdol, por ser velho, conheceria como "runa", ela esperou ele questionar ou apenas pegar e ir embora.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis             Empty Re: Tuneis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos