Project Arkangel.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS RUÍNAS DE SHURIMA

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Qua maio 20, 2020 8:29 pm

Depois da queda de Shurima, a antiga grande cidade afundou nas areias de onde veio. Tempestades de areia encheram a bacia, enterraram o Disco Solar e deixaram os sobreviventes com nada além de deserto. Existem boatos sobre tesouros soterrados da antiga civilização do disco solar, antigas magias e antigos artefatos. 



AS RUÍNAS DE SHURIMA Screen14
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Qui maio 21, 2020 4:59 pm



Após a queda do Império de Shurima, seus remanescentes adotaram o nome de Solnatos, os Filhos do Sol que seguiram suas lutas contra o Vazio na intenção de derrotar definitivamente esse mal causado por Ichatia, povo esse que ganhou naturalmente o ódio Shurimane que levou ao colapso de ambos os lados pois o Vazio desconhece inimigos e amigos e segue consumindo a todos sem excitação, sem misericórdia, sem honra, e nesse conflito muitos se foram e outros.... Outros se transformação no pior inimigo. 

Corrompendo-se pelo Vazio, aqueles que um dia foram os maiores heróis de Runeterra, os Deuses Guerreiros de Shurima se tornaram uma ameaça muito maior após a derrota da abominação proveniente da profanação Icathiana, pois agora que o Vazio havia sido derrotado não restava mais nada a ser feito além de, na percepção distorcida deles, destruir e dominar o que era deles, um mundo distorcido sem um deus absoluto, deus esse que seria o ultimo sobrevivente da Guerra dos que agora eram chamados de Darkin. 

Os Darkin seguiam mundo a fora lutando entre si e contra os remanescentes que ainda mantinham sua sanidade ao enfrentarem a própria corrupção diretamente e entre eles estava Avdol, um guerreiro ascendido vindo supostamente do nada que fez questão de ajudar o aspecto do Crepúsculo na captura dos Darkin que restaram após a emboscada feita por ela que ceifou 9 dos 12 Caídos que ainda restavam deixando para trás apenas os mais profanos, Varus, Aatrox e Rhaast que um a um foram perseguidos pelas forças daquele Aspecto que reuniu um grupo de Magos para selarem Varus e entrega-lo a Rainha Maga daquele tempo que o usou até começar a cair em loucura e decidir se trancar no fundo de uma prisão e em seguida foi a vez de Rhaast já que o destino de Aatrox foi selado por sua própria ganancia e ego que o fizeram seguir pessoalmente até Targon em uma luta que culminou em seu fim provisório. 

Certo então de que só faltava ele, Avdol junto ao exercito aliado do Aspecto do Crepúsculo seguiram contra Rhaast e nessa batalha contra o Darkin o Ascendido percebeu que seu inimigo era muito mais forte, mas ainda assim tentou, tentou até que a foice o rasgou o peito e o fez cair em meio o campo de batalha, fraco, semi-morto, seu corpo já não aguentava mais ao ponto dos olhos se fecharem se recusando a saber o final daquela batalha que sim, terminou na vitória dos heróis embora, anos depois, esse espirito do mal fosse encarnado novamente por um jovem garoto rebelde. 

Sendo um dos vários que caiu naquela batalha, Avdol graças sua ascensão não pereceu, apenas adormeceu sendo engolido pelo tempo, pelas areias do deserto que o cobriram gentilmente como um lençol natural que o protegeu por um tempo de todas as adversidades e agora, séculos, a quem diga milênios depois, o rapaz acordava tossindo, fraco, engolindo a terra que havia o coberto aquele tempo todo e por isso teve que praticamente cavar seu caminho de volta a superfície e ali, coberto de areia, Avdol olhava ao seu redor percebendo que estava em meio a ruínas, ruínas essas que um dia foram um imenso campo de batalha. 

-Myisha? Droga... O que aconteceu? Avdol estava imundo e desnorteado, não se lembrava direito o que havia acontecido, tamanha foi a pancada que teve em sua cabeça quando caiu literalmente do céu. O tempo todo enterrado ali danificou sua estrutura, seus musculos já não eram mais os mesmos, sequer suas tatuagens naturalmente brilhantes estavam brilhando, algo estava errado e quando tentou se levantar teve a confirmação, estava todo atrofiado. 

-Maldição, quanto tempo se passou? Fraco, bambo e desnorteado, o Remanescente segurava um de seus braços e andava mancando começando a tossir mais por causa das areias em sua boca acabando por então cambalear e cair encostando suas costas em uma pedra.

-Rhaast... Onde está... O nome trouxe lembranças literalmente dolorosas a mente, sim, a cabeça doía ao se lembrar do golpe que rasgou seu peito, eram flashs, nada muito exato, mas o suficiente para ele levar a mão ao local que agora estava totalmente curado, nem mesmo havia uma cicatriz, apenas a roupa rasgada nesse ponto. 

-Argh, preciso consertar isso... Mas não agora, primeiro preciso sair daqui. Ergueu a cabeça olhando para cima e então fechando os olhos, a luz solar parecia conforta-lo naquele momento, afinal, foi ela que o salvou a vida, que o escolheu para aquele proposito de eliminar os Darkin e reerguer Shurima, ao menos, era o que pensava. Após um breve descanso, o Solnata se ergueu como podia, lento e debilitado e seguiu para tentar sair daquelas ruinas começando a limpar seu corpo batendo as mãos gentilmente em si mesmo e nisso avistou sua companheira, sua espada que pegou e a limpou passando os dedos nela e depois de refletir o brilho do sol nela voltou a guarda-la em sua cintura para então seguir em frente. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Qui maio 21, 2020 7:29 pm

Ao que as areias escorriam pelo corpo de Avdol, ele era revelado ao mundo, renascido no grande mar marrom que era o deserto de Shurima, sua visão do horizonte era clara, o sol, o deserto e pedaços de construtos antigos, construções do disco solar que um dia foi simbolo de poder do maior império existente. 

Não muito distante de onde estava ele consegue avistar uma figura, sua silhueta era mesclada com o calor do local enquanto se aproximava, estava descoberto, e isso poderia sinalizar que não estava muito longe, não era peregrino. Um homem de pele negra e com roupas sociais estava procurando algo nas ruínas, estava caminhando, usava apenas o pé para chutar um punhado de areia para o lado, tentando revelar algo. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sáb maio 23, 2020 6:23 pm

Avistando aquele mundo que não parecia ter mudado nada a cerca de mais ou menos 3 mil anos atrás, Avdol ficava parado um tempo em pura contemplação, ele se mantinha silencioso olhando aquela terra que um dia foi tão bela e abundante, um sonho ainda distante pois não sabia se Rhaast havia sido derrotado, o ultimo dos Darkin, na verdade, sequer sabia em que epoca estava, porém, pela ausencia de homens e mulheres caidos ali... Todos haviam sumido? Não, um ainda estava ali, aparentemente, apesar de suas roupas estranhas.


-O que está acontecendo? E ele então caminhava devagar se aproximando daquele sujeito enquanto o sol sorte daquele dia ia restaurando suas feridas internas, algo natural do corpo de um Ascendido embora mesmo assim ele não recuperasse toda a força que teve um dia, sequer conseguia transformar-se mesmo sendo dia, o que era estranho. Aproximavasse sem se expor ou dizer nada, pois não sabia o que falar, como chegar, isso era algo bem diferente de seus costumes de epoca, então como um nativo, praticamente um indio, ficava encarando aquela outra figura com devida estranheza sem entender aquelas roupas, postura, o que ele era?
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Qua maio 27, 2020 3:31 pm






A aproximação do ascendido não foi notada pelo garoto que mantinha-se procurando algo, ele procurava sem muito se importar caso achasse, era nítido que sua postura e tudo oque ele queria fazer era sair daquele local, suas roupas deixavam claro que ele não era muito bem um descendente de Shurima, ele talvez fosse apenas um peregrino ou um dos muitos exploradores que passam por ali todos os dias.

Avdol não tinha conhecimento algum sobre oque estava por perto, mas ele podia sentir uma sensação ruim, não do homem mas de sua própria terra, ele conseguiu sentir uma aproximação do vazio, mas por onde? De onde? Ele simplesmente sentiu em sua espinha, algo tão rápido e forte que pode ter erguido a postura de batalha do antigo ascendido.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Qua maio 27, 2020 10:10 pm

Olhando agora mais de perto percebendo que a figura se tratava de um garoto provavelmente perdido que sequer notou sua presença mesmo se aproximando sem qualquer tipo de cuidado, Avdol ainda o analisava quase como um indio ao encontrar pela primeira vez o homem branco, nesse caso não literalmente já que ambos, pelo visto, eram pelo menos da mesma etnia. 

-Rapaz. Falou sériamente, era notavel em sua voz o quanto sua personalidade até aquele dado momento era rispida. Disse ao tocar no ombro do garoto para chama-lo a atenção ao mesmo tempo que firmou o palmo o suficiente para que o susto não o fizesse reagir de forma muito brusca, afinal, a mão em seu ombro restringiria o bastante seus movimentos. 

-O deserto é um lugar perigoso demais, deveria prestar mais atenção ao seu redor. E então se afastaria um pouco após receber mesmo que parcela da atenção que desejava. Nisto, como um veterano de guerra do vietnã ao ouvir o som de um tiro, Avdol sentia as memorias postumas contidas em seu ser se ativarem de subito, simplesmente do nada esfriando suas estranhas causando um frio incomodo que subia pela espinha e o fazia estreitar seu olhar dourado brilhante que era a marca mais nitida de sua ascensão, algo tão brilhante, belo e vistoso que chamava, e muito, a atenção. 

-Está vindo... E levou uma das mãos até seu cinto onde haviam tres adagas anexas e firmou os cabos entre os dedos pronto para uma ofensiva que visaria mais a fuga, afinal, fraco e debilitado como estava, não conseguiria lutar contra uma ameaça convencional, piorou um ser do Vazio, então tinha que se preparar para atordoar e sair dali com ou sem o garoto, afinal, não o conhecia, então até dado momento não havia o porque ajuda-lo ou tentar embora já pudesse ter fugido dali, assim sendo, mesmo sem conhecer o outro, seu senso de dever como Soldado Shurimane ainda existia em seu interior, o suficiente para ele não fugir do inimigo deixando um suposto civil para trás mesmo sem sequer saber quem ele é.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Qui maio 28, 2020 4:38 am






O rastejar por baixo da terra deixava claro aos ouvidos de Avdol que era uma criatura do vazio, mas não sabia de que tipo ou por onde iria vir, porém ele tinha um problenma maior no momento, o garoto que estava chutando certas pedras notou a presença daquela figura, ele se sentiu tão admirado por um ser tão maravilhoso que se aproximou, seus olhos brilhavam, era claro que todos olhavam assim aos ascendidos, porém aquilo era diferente, parecia ter reconhecido de algum lugar, quase como um fã. 

Ei, você é --.. — Antes que pudesse terminar sua frase, uma criatura suergiu de uma duna na areia e começou a arrastar a figura da criança para baixo das areias quentes, essa riatura era estranha e tinha o orpo rxo, era claramente uma criatura do vazio, mas nenhuma que Avdol teriaencontrado enquanto vivo. 

SOCORRO! — Gritou em agonia, seus olhos estavam lacrimejando e suas mãos começavam a puxar a areia, tentando desesperadamente sair daquela situação. O sangue que escorria pela superficie dava a entender que parte da perna já havia sido arrancada com uma mordida única, mas o osso ainda não foi rompido e por conta disso continuava puxando, queria devorar, queria se alimentar.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Qui maio 28, 2020 10:09 pm

Buscando manter sua atenção nos arredores apesar dos sentidos um dia extremamente aguçados agora danificados pelo tempo enterrado, Avdol tentava sentir a terra, ouvir os movimentos das areias para localizar seu inimigo mesmo que esse fosse, até então, invisivel a seus olhos, porém, notou a reação estranha do fedelho e ergueu o cenho em duvida, porque diabos ele estava agindo daquele jeito? Ainda assim, antes que pudesse ter algum tempo hábil de questionamento a criatura emergia do subsolo agarrando a perna do menor pronto para leva-lo para o abate e em meio a gritaria e ao susto que levou por aquele surgimento subito, os multiplos pares de olhos brilhantes e rosados daquela criatura o chamaram, e muito, a atenção. 

-Aguente firme! Bradou com certa sutileza até e lançou suas duas adagas em uma das fileiras de olhos, mais precisamente a do meio para ferir a criatura. Caso acertasse os olhos diretamente, aproveitaria a dor e grito daquele ser para pegar o garoto pelo pulso e puxa-lo para si o resgatando, do contrário correria, deslizaria na areia, sacaria sua lamina maior e a cravaria na boca do monstro para então força-lo a abrir na marra de baixo para cima.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 12:46 am






A faca tocou a pele da criatura e caiu na areia, pareia ser metalizado, mas na realidade a força de Avdol ainda não estava 100% restituída, ou apenas aquela criatura fosse mais forte do que aparentava. De todas as formas, ao que a perna finalmente foi retirada do corpo da "criança", a criatura se escondeu novamente na areia, mas Avdol podia sentir que qualquer movimento errado, qualquer forma de ajudar aquele recente conhecido ia ser muito problemático. Precisava pensar, o que ele poderia fazer em relação aquilo?

Lentamente outras aproximações, mais criaturas do vazio? Aquela sensação era horrível e Avdol tinha apenas duas escolhas, correr ou ajudar o recente conhecido de um destino pior do que a morte, o destino de Shurima e Icathia.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 3:48 pm

Percebendo que havia errado os olhos da criatura, o que era normal dado seu estado atual, ainda assim Avdol ficou ligeiramente irritado com isso embora se agradesse mentalmente por ter avançado para garantir o seu sucesso. No que deslizou na areia para atacar o monstros, este foi mais ligeiro e forçou sua boca a fechando para quebrar o osso e então arrancar a perna do garoto, a cena era forte, o suficiente para o Ascendido fazer uma careta dolorida pela empatia que sentiu com aquilo que no minimo deve ter doido muito. 

-Maldição... Arrancou parte de suas vestes bruscamente para fazer de torniquete improvisado para cobrir a perna do garoto apertando bem o tecido e depois disso guardou sua espada e se esforçou para pegar a vitima em colo. 

-Eu te disse para prestar atenção! Com o outro no colo, as sensações de aproximação das criaturas do Vazio aumentavam e sabendo que provavelmente sozinho não poderia com todas elas, ao menos não em seu estado atual, Avdol simplesmente saiu dali correndo dando alguns saltos para combinar sua força aos movimentos para ir mais longe e mais rapido.

"-Preciso encontrar ajuda, mas onde?" Corria e observava seus arredores com o rosto muito mais exposto ao sol e a visão por ter usado o tecido de seu capuz para fazer aquele torniquete.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 4:45 pm






Não teve tanta dificuldade em retirar a criança daquele pequeno túneo criado pela criatura do vázio, porém, quando começou a correr em direção ao horizonte, procurando uma saída daquele inferno que se viu após sua volta a vida, ele conseguiu sentir uma onda de inimigos se aproximando, a tribo da qual a "criança" veio, não estava tão longe, mas Avdol estava com sua velocidade prejudicada de alguma forma, a areia ou a criança, algo estava errado.

Uma criatura saltou em direção a Avdol, derrubando-o no chão e arranhando seu peito com certa força, fazendo-o sangrar, aquele sangue começou a pingar na areia do deserto, sangue esse que atraiu mais criaturas, ele não conseguia vê-las, mas conseguia presenciar as areias se movimentando ao redor de seu corpo.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 4:55 pm

Avdol seguia correndo pelas areias escapando daquela criatura, mas sentia seu corpo pesado após tanto tempo sem correr daquele jeito e isso somado ao peso da criança em seus braços só piorava a situação, quando dava por si já estava tropeçando na areia enquanto corria, seu corpo ainda precisava se readaptar aos anos que passou sem fazer qualquer movimento. 

"-Droga..." E então avistou outra criatura como a que havia deixado para trás sair da terra e então avançar contra si e com o garoto nos braços, sua primeira atitude foi joga-lo para o lado o deixando cair sobre a areia quente, porém macia e receber a criatura praticamente de peito aberto contra si. 

-Argh! Conteve o gemido de dor pressionando os dentes um contra o outro quando seu peito foi rasgado daquela forma e então aproveitou o momento da criatura em cima de si para tirar uma Ward de seu cinto e prende-la no chão e depois carregar parcela de sua energia em sua lamina maior ativando sua habilidade especial para acertar o alvo bem sobre si na intenção de arrancar parcela de sua face em um unico golpe.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 5:58 pm






O golpe desferido por Avdol foi brilhante, digno de um ascendente, porém a criatura não tombou de fato, ele rolou pela areia e se ergueu, o sangue verde escorria pela sua face recentemente deformada, estava irritado, o grito que soltou fez com que mais uma criatura surgisse, essa jogou uma espécie de ácido em direção à perna de Avdol enquanto a criatura do vazio que foi ferida por ele saltava novamente, esse salto mirou o pescoço de Avdol, aparentemente estavam ignorando a criança que, ainda ferida, começava a desmaiar em baixo do sol escaldante de Shurima.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 6:35 pm

Graças a Ward, provavelmente, Avdol conseguiu notar a aparição da outra criatura do Vazio e pode se atencipar ao ataque dela saltando para frente desviando do cuspe acido do inimigo enquanto já avançava contra a criatura anterior que fez o mesmo indo em direção ao Shurimane que no ar ainda moveu seu corpo para cravar a espada no monstro e sair rasgando sua pele e então cair atrás do mesmo onde pode ver o garoto ali enfraquecido, ainda mais, por causa do calor proveniente principalmente da luz solar. 

"-Eu não posso ficar aqui por muito tempo, o vilarejo já está bem proximo... Já sei." Avdol então correu até o garoto e retirou suas roupas superiores, as próprias, para fazer um manto para cobrir o jovem e protege-lo do calor como um belo nativo e voltou a pega-lo no colo, só que dessa vez o deixava sobre seu ombro. 

-Vamos lá. O Ascendido então corria e assobiava para manter os monstros atrás de si e por isso não ia muito rapido e isso era proposital, ele não queria fugir da luta, apenas levar o garoto até a vila para receber cuidados, já havia decidido que iria matar aquelas criaturas. Armado da aljanje, de peito nu ao sol expondo seu fisico atletico de pele negra, o Shurimane seguia correndo pelas areias do deserto atento aos dois inimigos que o perseguiam embora já pudesse sentir mais deles pela movimentação nas areas, aquele combate não seria simples, ainda mais com um peso quase que literalmente morto em seu ombro canhoto.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 7:07 pm






O golpe de Avdol foi extremamente rápido e forte, perfurou a pele "metálica" da fera forçando o sangue verde escorrer pela ferida, sangue esse que já escorria de seu rosto. O grito de agonia e sofrimento daquele monstro despertou mais outros quatro monstros da terra, esses começavam a grunir em ódio perante aquela criatura ascendida. 

F-fuja... Me de.. Me deixe... — Tossia, a "criança" pedia para ser abandonada, afinal, fazia sentido, o vazio devorava e aquela era uma saída inteligente, dar o "banquete" para aqueles monstros e conseguir fugir.

Quase sincronizado, todos os montros vivos atacaram Avdol por todos os lados. Três cuspiram uma quantidade considerável de uma espécie de áido tão quente quanto o próprio sol de Shurima, outros três saltaram em direção as pernas do ascendente, queriam força-lo a cair.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 7:23 pm

O olhar dourado do Ascendido foi se mantinha de olhos nos inimigos que então surgiam o cercando o forçando a parar de correr e agora olhar aos seus arredores vendo todos agora ali expostos. Voltou a fitar o horizonte, estava mais perto do vilarejo, mas parecia não conseguir chegar nele no momento por mais que corresse. 

-Soldados Shurimanes não fazem esse tipo de coisa, garoto, apenas aguente firme. Avdol então saltou acrobaticamente para desviar dos acidos. Após isso ele caiu no chão e voltou seu olhar para três criaturas que vinham até e então pulou pisando na cabeça de uma para desviar e voltou a corta-la com sua espada para causar mais dano, bateu então o pé no casco para ter mais impulso e ao pousar no chão um dos golpes atingiu atrás de seu joelho o fazendo conter a dor voltando a pressionar os dentes embora isso o tenha feito se ajoelhar e no que o fez um cuspe acido veio o forçando a se virar para que seu ombro e parte do peito fossem atingidos para evitar que qualquer respingo fosse na "criança" o recebendo então todo o dano para si.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 7:54 pm






A facada na criatura a fazia cair se contorcendo de dor, mas não era o necessário ainda para força-lá a recuar ou fazer ela morrer. Aquilo estava pior do que ele poderia imaginar e isso se tornaria ainda pior, afinal, poderia sugir mais dessas criaturas. 

A criança não tinha muito o que fazer ou responder, sua pele negra já estava ficando palida, seus lábios estavam secos e completamentes sem cor, era claro que o sangue que ele havia perdido já estava afetando e aquilo só poderia significar a morte evidente.

Em um rápido pulo, uma criatura tentou derrubar Avdol, enquanto outras duas tentavam morder suas pernas, os outros três continuavam a cuspir ácido em direção ao ascendido.

Eu não sou um soldado de Shurima... — Sussurrou o garoto, ele parecia estar reunindo as forças para algo, reunindo todas as forças para algo que Avdol poderia saber que não era uma boa ideia.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 8:14 pm

Ajoelhado na areia com seu corpo dolorido pelos golpes que recebeu, Avdol fechava seus olhos e respirava fundo buscando tentar não pensar muito naquilo para se focar no combate. O sol seguia batendo seu corpo agora totalmente desprotegido do quadril para cima que estava totalmente nu deixando expostos seus enormes cabelos negros pressos que agora estavam sobre suas costas. 

-Não, mas eu sim e é por isso que não irei abandona-lo, apenas descanse, fique tranquilo e acredite... Acredite no poder do Sol. Avdol abriu seus olhos e por um momento seu poder Ascendido se manifestou expondo em forte brilho dourado sua forma Ascendida como uma aura de puro poder que apenas surgiu brevemente para logo desaparcer e agora motivado ele se erguia e também apontava sua espada para os céus. 

-LOUVE O SOL! E abaixou a lamina com tudo atingindo a criatura que novamente pulava contra si, aquela maldita era mesmo muito resistente, digna de uma ser do Vazio embora soubesse que em seus tempos de gloria poderia vence-la facilmente, se bobear, com um unico golpe. No que as duas criaturas vinham morder suas pernas, cada uma de um lado, ele saltou e pisou na cabeça dela para então saltar mais alto e rodar no desviando dos projeteis acidos e enquanto fazia isso jogava sua espada para o alto e sacava uma poção de cura de sua bagagem. 

-Aqui, beba isso, vai se sentir melhor, nossos esforços não serão em vão, garoto, confie no poder de nossos ancestrais que fluem além de mim, acredite na gloria do Sol, agora vamos, beba. Retirou então a rolha de sua poção e a deu para o garoto beber, sabia que aquilo poderia cura-lo embora não pudesse devolver sua perna, mas seria o suficiente, não como um curandeiro de verdade, mas o bastante para que ficasse bem, e sim, sabia que aquilo era um desperdicio, ajudar um desconhecido moribundo a beira da morte, mas se não ajudasse um irmão de cor, iria manchar sua honra como Shurimane, ao menos era o que pensava. A lamina então voltou e ele a segurou com os dentes certeiramente na empunhadura, aos poucos sentia seu corpo desenferrujando.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sex maio 29, 2020 8:54 pm






Ao que o ascendido saltou, os olhos do garoto se abriram para encara-lo, nunca esteve tão próximo do céu, e aquela visão foi perfeita para sua última memória. Os olhos do garoto se encheram de lagrima enquanto encarava o rosto de Avdol por poucos segundos, segundos tão valiosos que acabou nem aceitando a poção que provavelmente iria cura-lo.

Se o senhor é um soldado de Shurima... Salve-a. — O garoto jogou o próprio corpo em direção ao deserto, algo tão rápido que forlou as riaturas a pularem em cima dele, riando uma cortina de areia que cobria a visão de Avdol, mas o som era de carne sendo arrancada e ossos quebrados. Os gritos fracos da riança puderam ser ouvidos, mas logo cessaram.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Sex maio 29, 2020 9:22 pm


Antes que pudesse tocar no chão, o garoto saltou de seu ombro ainda em pleno "voo" para susto de Avdol que não contava com aquele jovem escapando de si de forma tão subita. Chegou a tentar segura-lo com sua mão agora livre, mas falhou miseravelmente aproveitando então apenas aquele breve momento para tapar a poção e guarda-la novamente retirando a espada da boca para então correr até a "criança". 

-O que você está fazendo?! Armado de sua espada, Avdol saiu correndo atrás do garoto enquanto as criaturas já no solo antes dele haviam se adiantado indo até o menor o recebendo para o matarem antes mesmo que caisse no chão.

-NÃO! O Shurimane saiu batendo nas criaturas para afasta-las como podia, usava seus braços, seu corpo, a espada para sair cortando para tira-las dali e em um acesso de desespero sua lamina brilhava no mais puro escarlate e a usou para cortar uma das criaturas e começar a seguir dessa forma a cortando sem parar enquanto seu sangue ia voando manchando seu corpo cada vez mais e tamanha era sua violencia que isso afastou as criaturas por puro instinto de sobrevivencia por mais que estivessem em maior numero. 

-Não... Em meio aquela garoa de sangue vermelho e verde, Avdol enfim achava o garoto o vendo todo despedaçado pelo feito das criaturas. Seu rosto manchado e olhos arregalados olhavam a cena com incredulidade, não podia acreditar que aquilo havia acontecido, porque ele fez uma coisa daquelas? Por que?

-Eu nem sabia seu nome... Retirou a espada do inimigo abatido e caiu de joelhos ao lado do corpo da "criança" e gritou enquanto o poder emanado de sua arma ia em seu corpo o fazendo ter visões distorcidas da Guerra dos Darkin que ocorreu a cerca de 3 mil anos atrás. Não conseguia acreditar no que havia acontecido, batia seu punho na areia manchada e seguia naquele desespero.

"-Icathia, o Vazio, eles são culpados por isso, nós devemos destrui-los, tudo o que restou deles junto com os Darkin, Shurima irá sobreviver, é o nosso dever!" A própria voz distorcida de Avdol repetia aquilo na mente dele que parecia estar tomada por uma densa nevoa escura. O Ascendido então se erguia devagar e então berrava deixando sua voz agora demoniaca ecoar o que afugentou as criaturas, principalmente quando, por breves momentos, ele assumiu uma forma Darkin, não dava para se saber ao certo, mas parecia muito e nisso ele começava a ofegar, olhava seus inimigos voltando a se enterrarem na areia e saindo dali e não estando bem para segui-los, começou a andar como um morto-vivo em direção ao tal do vilarejo proximo dali, aquilo sem duvida havia sido uma, senão a maior de suas derrotas.
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Sáb maio 30, 2020 4:48 pm






Caminhou durante um bom tempo, suas feridas estavam tão doloridas quanto na primeira vez que lutou e conheceu a dor da batalha. A areia quente do deserto começava a aquecer mais do que o normal os pés de Avdol, mesmo acostumado com aquela sensação ainda era bem desconfortável e quando achou que não poderia mais caminhar ele teve a visão de uma pequena aldeia. 

A aldeia não era grande coisa e também não tinha nada que chamasse atenção, as tendas eram feitas de cores ápaticas assim como a própria areia. 


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Dom maio 31, 2020 6:30 pm

Caminhando rumo a aldeia que havia visto durante aquela confusão com os seres do Vazio, Avdol andava desolado pelo Deserto sem ter qualquer proteção para cobri-lo daquele calor escaldante que seu corpo parecia ter desacostumado embora tivesse passado muito tempo enterrado na areia quente. Conforme o sangue no externo de seu corpo secava e seus pés queimavam na areia ardente, aquilo só podia significar algo que ele confirmou olhando para o céu... Já era proximo de meio-dia, o unico porque plausivel a areia estava ainda mais quente que o normal. 


-Porque eu não consigo mais Ascender? Oh pai, rejeitastes a mim, seu filho, após minha derrota perante o Caido? Minha punição é não usufruir mais de sua gloria? Por favor, eu preciso de um sinal... E voltou o olhar para baixo, e começou a caminhar para dentro daquela vila não estando nem com 1% de sua estima normal, uma criança havia morrido, as tatuagens de seu corpo, marca de sua Ascensão, até agora não havia as vistos, o poder Ascendente que possuia parecia ter sumido, teria enfim se tornado um mero mortal? Talvez ter morrido nas areias no lugar daquele menor devesse ser seu destino ao qual evitou com sua furia, sua rebeldia... Assim sendo, seria natural o Sol puni-lo com ainda mais provações, e as aguardava, pois sentia-se atualmente indigno.

Spoiler:
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2020 11:08 pm






Ao se aproximar da aldeia uma mulher avistou o peregrino, esta tinha um rosto doce e um olhar gentil, não parecia alguém que atacaria ou trairia e quando notou que o corpo do Ascendido estava exposto e parecia estar ferido, ela correu para pegar uma caneca com água. A água não era gelada, mas também não era quente.

Ei, senhor. O senhor está bem? O que aconteceu? — Não apenas ofereceu o copo, ela praticamente fez Avdol beber, empurrou a caneca em direção aos lábios dele, forçando a queda do líquido contra os lábios do moreno, derrubando um pouco em seu orpo e na areia.




Muié:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Avdol Dom maio 31, 2020 11:26 pm

Caminhando com o olhar desolado pela batalha simples que perdeu e custou a vida daquele jovem, ao ver alguém se aproximando de si tão rapido foi de estranhamento de Avdol, ainda mais com tanta urgencia, era alguém que conhecia? Provavelmente sim, afinal, ele estava enterrado a cerca de 3000 anos, desde a queda do Império de Shurima perante o Vazio, desde o final da Guerra dos Darkin, mas, ele não tinha noção que todo esse tempo passou, no maximo que havia acordado no dia seguinte a sua derrota perante Rhaast, logo, seria natural alguém que o conhecia o ajudar e vice-versa. 


-Onde estão os outros, está tudo bem aqui? Disse após beber aquela agua morna, por Azir, que sabor bom em meio aquele calor, nem se comparava as aguas cristalinas do palacio, mas já era algo otimo que mesmo envenenado não o faria o devido efeito dada sua Ascensão, os Ascendidos não sofriam com esse mal embora ao pensar nisso ficou meio entristecido, afinal, acreditava ter perdido seus poderes. 


-Eu cai na batalha contra o Caido e depois fui cercado por criaturas do Vazio, eu nunca havia visto criaturas daquela forma e tamanho, devem ter evoluido, malditos Ichatianos... Mas e o nosso povo, estão todos bem? Encontraram o Rei Azir? E muito obrigado, eu estava mesmo precisando de agua, tens minha gratidão. Em sua epoca Azir havia sumido, ninguém mais o encontrava após a traição de Xerath, dias, meses de busca, nenhum sinal do rei traido que foi enterrado e encontrado por Sivir, só que ele não sabia ainda e por isso se apegava a, talvez, naquela altura do campeonato ele já tivesse sido encontrado, aquela era uma de suas pequenas esperanças. 
Avdol
Avdol

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do personagem
HP:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue105/105AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (105/105)
:
AS RUÍNAS DE SHURIMA Left_bar_bleue100/100AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2020 11:56 pm






As palavras do moreno foramconfusas, quem era ele? Do que estava falando? A mulher tombou o rosto para o lado e cerrou suavemente os olhos antes de enfim questionar. — Quem é você? Nosso povado não tem noticias de Azir, ele sumiu a mais de 300 anos. — Puxou a caneca em direção ao próprio corpo.

Você parece ser de Shurima, mas não está acostumado com o sol..  Está delirando? — O dedo indicador foi em direção ao lábio em uma expressão de confusão.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/01/2018

https://project-arkangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS RUÍNAS DE SHURIMA Empty Re: AS RUÍNAS DE SHURIMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos